Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Globo volta a exibir grande festival de música

Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023

Ivete Sangalo é uma das atrações do Festival de Verão 2023 (Instagram)
Ivete Sangalo é uma das atrações do Festival de Verão 2023 (Instagram)

A Globo bateu o martelo e definiu que exibirá em sua grade o Festival de Verão 2023, em janeiro. Com isso, o importante evento que ocorre em Salvador voltará à TV aberta após 10 anos. Nas últimas edições, as exibições eram feitas apenas pelo Multishow.

Ficou certo, então, que a emissora colocará no ar os melhores momentos do Festival de Verão no último final de semana do primeiro mês do ano. No dias 28, o compacto será levado ao ar após o Altas Horas, enquanto no dia 29, após o BBB 2023.

A nova edição do evento será diferente do que tradicionalmente ocorre. Isso porque os shows serão feitos através de encontros entre artistas e bandas.

Já estão confirmadas as seguintes atrações: Criolo, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Xamã, Ludmilla, Léo Santana, Ferrugem, Luísa Sonza, Saulo Fernandes, Jão, Pitty e Duda Beat.

Cabe lembrar que a Globo exibiu o festival em rede nacional até 2012. O evento vinha sendo levado ar desde 2004, mas foi perdendo espaço ao longo dos anos. No canal fechado, por sua vez, ele conta com total prestígio desde 2001.

Nos últimos meses, a emissora carioca tem deixado claro que está animada com os grandes festivais nacionais. Além disso, o canal retomou os trabalhos do Som Brasil – neste ano já teve com Thiaguinho e Luan Santana – e também exibiu um show especial de Ivete Sangalo.

Também vimos Festival nestas notícias e fotos

Tomorrowland no Brasil em 2023; o que sabemos. País volta a receber o festival nos dias 12, 13 e 14 de outubro . Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa brilha em Festival Internacional. Atriz veste looks Giambattista Valli em um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, na Arábia Saudita. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Planeta Atlântida: vendas começam hoje. Maior Festival do sul do país inicia vendas online e em pontos físicos. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Duda Beat esbanja beleza de biquíni preto. Cantora renovou bronze para se apresentar no Festival Rock The Mountain, em Itaipava. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line-up completo!. Line up do super festival foi anunciado no dia 27 de outubro e conta com seleção de artistas. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Planeta Atlântida confirma datas para 2023. Maior festival do sul do país volta após dois anos de pandemia . Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival Novabrasil celebra cultura popular brasileira. Um final de semana de muita música e celebração ao cancioneiro nacional, assim pode ser definido o reencontro do Festival Novabrasil com o seu público. A edição “Chega de Saudade” reuniu mais de 15 mil pessoas entre os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Passando pelo samba de Jorge Aragão, […]. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Música

Cantora apresentou quadro de pneumonia e foi hospitalizada

Música

Os foliões de Salvador seguem curtindo as duas canções

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Cantora deu entrevista ao marido e ainda falou sobre a menopausa

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música