Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line-up completo!

Line up do super festival foi anunciado no dia 27 de outubro e conta com seleção de artistas

Festival Mundo Psicodélico acontece em 26 de novembro de 2022
Festival Mundo Psicodélico acontece em 26 de novembro de 2022 (Divulgação)

A primeira edição pós-pandemia do Mundo Psicodélico acontece em São Paulo, no dia 26 de novembro, e o reencontro depois de três anos promete torná-la super especial! O line-up foi anunciado no dia 27 de outubro e a seleção de astros está digna de fazer o evento ser considerado um dos maiores do ano, confira!

Evento de estrelas

Em setembro, foi divulgada a primeira fase da programação do Palco Psicodélico, com o israelense Pixel; Growling Mad Scientists (GMS), que volta a se apresentar exclusivamente no Mundo Psicodélico depois de quatro anos; 3 of Life (GMS vs Pixel), a união surpreendente entre Pixel e GMS; Aura Vortex, um dos maiores nomes do Psytrance do Brasil e do mundo; o clássico projeto de Psytrance de Gabe, Wrecked Machines; e Chapeleiro, um dos maiores DJs do país.

Agora, Gottinari e Paranormal Attack – que fará sua estreia no evento -, se juntam aos artistas, além de Jacob, uma das maiores referências mundiais no progressive melódico; Synthatic, um dos DJs de maior ascensão do Prog Reto; Darky; Black Lazer VS Ranty em uma apresentação que vai unir a tecnologia sonora do Full On Hi Tech e do Hi Prog; Menumas; e Chemical Noise.

Além disso, um dos destaques do palco principal é o duo israelense Vini Vici, formado por Aviram Saharai & Matan Kadosh. Eles ocupam a posição mais alta do ranking de Psytrance do Beatport, e, junto com Psycho Cat, são os únicos a terem tocado em todas as edições do Mundo Psicodélico: 2017, 2018 e 2019.

Palco Mundo

Falando do Palco Mundo, um dos primeiros confirmados foi o rei da chinelada Gabe, seguido de Daft Hill e de uma das maiores revelações recentes da cena de low brasileira, Almanac. A vertente também será representada por Visage e pelo rei do grave, Illusionize. No mesmo palco, também estão confirmados Renato Ratier, Fernanda Pistelli e o DJ especialista em Techno, Tech House e House, Soldera.

O cantor andarilho Ventania foi o primeiro nome do Palco Brasilidades. Em seguida, a organização do Mundo Psicodélico anunciou o Tributo ao Charlie Brown Jr. Sucesso do rap nacional, SANT foi o terceiro nome do palco, seguido de Cynthia Luz, uma das apresentações mais esperadas da edição de 2019 e que volta em 2022 para quebrar tudo. O rapper Froid também estará presente no dia 26, assim como o grupo Haikaiss, a banda Carlo e Rataria, o rapper Dalsin, DJ Cia, DJ Leandro Vitrola, DJ Raiz e o rapper amazonense Victor Xamã!

Confira cartaz e lineup oficial

Em 2022, o evento acontecerá em um local inédito: Mistery Park, em Guarulhos. O espaço será a casa da cidade futurística do Mundo Psicodélico, projetada cuidadosamente para a melhor edição de todos os tempos do festival, com intervenções artísticas e tecnológicas para deixar todo mundo de queixo caído. Além da imersão em um parque de intervenções, o Mundo Psicodélico de 2022 contará com um dos melhores sistemas de som do mundo, as caixas JBL VTX.

Não perca a oportunidade de testemunhar a melhor edição de todos os tempos do Mundo Psicodélico! Garanta já seu ingresso pelo site ou app do Sympla, clicando aqui! E fique de olho nas redes sociais do evento (@mundopsicodelicofestival) para acompanhar todas as novidades!

Serviço
Mundo Psicodélico Festival

Data: 26 de novembro de 2022
Local: Mistery Park – Rua Jaboatão, 467; Guarulhos-SP
Atrações (A-Z): 3 of Life; Almanac; Aura Vortex; Black Lazer VS Ranty; Carlo e Rataria; Chapeleiro; Chemical Noise; Cynthia Luz; Daft Hill; Dalsin; Darky; DJ Cia; DJ Leandro Vitrola; DJ Raiz; Fernanda Pistelli; Froid; Gabe; Galucci; GMS; Gottinari; Haikaiss; Illusionize; Jacob; Menumas; Opus; Paranormal Attack; Pagelz; Pilar; Pixel; Psycho Cat; Renato Ratier; Sant; Soldera; Subtonic; Synthatic; Tributo Charlie Brown JR; Ventania; Victor Xamã; Vini Vici; Visage; Wrecked Machines
Ingressos: sujeito à disponibilidade pelo site ou app do Sympla.
Mais informações: mundopsicodelico.com

Também vimos Festival nestas notícias e fotos

Planeta Atlântida confirma datas para 2023. Maior festival do sul do país volta após dois anos de pandemia . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival Novabrasil celebra cultura popular brasileira. Um final de semana de muita música e celebração ao cancioneiro nacional, assim pode ser definido o reencontro do Festival Novabrasil com o seu público. Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Novidades sobre o terceiro filme da Mulher Maravilha; saiba mais. Diretora e roteirista Patty Jenkins deu alguns spoilers em festival . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

MUBI exibe filmes inéditos e exclusivos no Festival do Rio. Programação conta com sessões especiais de Close, Holy Spider e The Five Devils, aclamados em festivais internacionais. Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival de Verão: Luisa Sonza convida Alcione. Organização do Festival em Salvador confirma mais atrações . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade

Esporte

Peixe garantiu vaga na fase decisiva do estadual após três anos

Carnaval

Escolas de samba prometem fechar a edição com muitas emoções