Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Planeta Atlântida: vendas começam hoje

Maior Festival do sul do país inicia vendas online e em pontos físicos

Festival Planeta Atlântida 2023 inicia vendas hoje (Divulgação)
Festival Planeta Atlântida 2023 inicia vendas hoje (Divulgação)

Os pontos de vendas exclusivos são o site do Planeta Atlântida e a loja Renner da Av. Otávio Rocha, 184, em Porto Alegre, também a partir das 10h. Haverá ainda possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros – clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes. Os ingressos custam a partir de R$ 190,00. A pré-venda para todos os cartões de crédito Banrisul esgotou em tempo recorde: apenas duas horas.

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.

A 26ª edição do festival ocorre dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho. A iniciativa é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group com patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos.

PLANETA ATLÂNTIDA
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 25 edições.

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.

Também vimos Festival nestas notícias e fotos

Duda Beat esbanja beleza de biquíni preto. Cantora renovou bronze para se apresentar no Festival Rock The Mountain, em Itaipava. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line-up completo!. Line up do super festival foi anunciado no dia 27 de outubro e conta com seleção de artistas. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Planeta Atlântida confirma datas para 2023. Maior festival do sul do país volta após dois anos de pandemia . Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival Novabrasil celebra cultura popular brasileira. Um final de semana de muita música e celebração ao cancioneiro nacional, assim pode ser definido o reencontro do Festival Novabrasil com o seu público. A edição “Chega de Saudade” reuniu mais de 15 mil pessoas entre os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Passando pelo samba de Jorge Aragão, […]. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Novidades sobre o terceiro filme da Mulher Maravilha; saiba mais. Diretora e roteirista Patty Jenkins deu alguns spoilers em festival . Veja mais sobre Festival nessa notícia.

MUBI exibe filmes inéditos e exclusivos no Festival do Rio. Programação conta com sessões especiais de Close, Holy Spider e The Five Devils, aclamados em festivais internacionais. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Ludmilla e outras atrações animam festival em Lavras. Festival e Minas ainda tem Matuê, Pixote, Dennis e mais atrações no dia 15 de outubro. Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Festival de Verão: Luisa Sonza convida Alcione. Organização do Festival em Salvador confirma mais atrações . Veja mais sobre Festival nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Um dos únicos brasileiros no line up, o artista participará do festival internacional no dia 27 de setembro

Música

O festival Tomorrowland chegou em São Paulo e promete ser inesquecível

Música

Adam Levine, vocalista do Maroon 5 declarou: '[Brasil] Melhor lugar para tocar no mundo'

Música

Taylor Swift estará no Brasil, e separamos uma lista dos melhores shows da artista

Música

Lana Del Rey e Florence estão em São neste final de semana

Música

Com palco duplo e 15 horas de música, Samba Prime Festival acontece no sábado (20)

Música

A rainha do Pop pode estar com volta marcada para o Brasil

Música

Evento revisita grandes mestres do samba e fecha temporada de verão