Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Festival Novabrasil celebra cultura popular brasileira

Festival Novabrasil reuniu mais de 15 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Festival Novabrasil reuniu mais de 15 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (Divulgação)

Um final de semana de muita música e celebração ao cancioneiro nacional, assim pode ser definido o reencontro do Festival Novabrasil com o seu público. A edição “Chega de Saudade” reuniu mais de 15 mil pessoas entre os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Passando pelo samba de Jorge Aragão, o carnaval fora de época de Elba Ramalho, o rock de Frejat e uma homenagem ao rap e pagode feita pelo casting da LAB Fantasma, por exemplo, o festival promoveu cerca de 20 horas de evento e encontros inéditos. 

Sucesso de público

Além dos shows, a experiência foi completada por uma área gastronômica, que dispunha de 14 food-trucks, e espaços interativos, como a plataforma para fotos e vídeos 360º da rede Pão de Açúcar e o espaço Polenguinho, que oferecia mais conforto com puffs para o público poder descansar entre as apresentações. 

Nos intervalos, todos presentes puderam conferir uma programação especial e ao vivo de entrevistas com os artistas do line-up. Comandados pelas apresentadoras Lívia Nolla, Roberta Tiepo, Fabiane Pereira e Priscila Oliveira, os bate-papos foram transmitidos tanto nos telões quanto no dial da rádio. Artistas como Bala Desejo, Duda Beat, Gilsons, Tuyo, Adriana Calcanhotto e Rubel marcaram presença.

O Festival Novabrasil tem apoio do Pão de Açúcar, Patriani e tem apoio da Decolar, Laboratorio Femme, ECAD, TIM, Larios Gin, Caoa e Cerveja Pray, Cacau Brasil e Nescafé.

Também vimos Festival nestas notícias e fotos

Novidades sobre o terceiro filme da Mulher Maravilha; saiba mais. Diretora e roteirista Patty Jenkins deu alguns spoilers em festival . Então veja mais sobre Festival nessa notícia.

MUBI exibe filmes inéditos e exclusivos no Festival do Rio. Programação conta com sessões especiais de Close, Holy Spider e The Five Devils, aclamados em festivais internacionais. Então veja sobre Festival nessa notícia.

Ludmilla e outras atrações animam festival em Lavras. Festival e Minas ainda tem Matuê, Pixote, Dennis e mais atrações no dia 15 de outubro. Então veja sobre Festival nessa notícia.

Festival de Verão: Luisa Sonza convida Alcione. Organização do Festival em Salvador confirma mais atrações . Então vejasobre Festival nessa notícia.

Adriana Calcanhotto é confirmada no Festival Novabrasil. Evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro e ingressos já estão disponíveis. Então veja sobre Festival nessa notícia.

Vai dar Samba anuncia segunda edição com Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho. Festival acontece no dia 12 de novembro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão . Então vejasobre Festival nessa notícia.

AFROPUNK Bahia anuncia LUDMILLA para sua primeira grande edição. Festival acontece nos dias 26 e 27 de novembro . Então veja sobre Festival nessa notícia.

Drake estará no Lollapalooza 2023, segundo jornalista. Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023 . Então veja sobre Festival nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade

Esporte

Peixe garantiu vaga na fase decisiva do estadual após três anos

Carnaval

Escolas de samba prometem fechar a edição com muitas emoções

Carnaval

Festa acontece nas noites de sexta (9) e sábado (10)