Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Turnê do RBD em 2023? O que sabemos até agora

Encontro dos membros do sucesso mexicano animou fãs na internet

Rumores de turnê do RB original deixaram fãs do grupo em Polvorosa (Divulgação)
Rumores de turnê do RB original deixaram fãs do grupo em Polvorosa (Divulgação)

Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez deixaram todos os admiradores sonhando… o motivo? Muitos acreditam em uma turnê do RBD.

Em novembro, eles voltaram a agitar as redes sociais após uma reunião. Além disso, Manuel Velasco, Paco Álvarez e Andrés Tovar, maridos das meninas, também estiveram presentes.

Outro que esteve presente foi Guillermo Rosas, produtor executivo da banda de sucesso. E foi essa a razão pela qual levantam suspeitas de eles estejam planejando um projeto.

E os rumores ganharam mais força nessa semana: o Choquei afirmou que, durante as próximas semanas, uma nova turnê do RBD deve ser anunciada para 2023.

“O perfil garante que a turnê se chamará ‘RBD – TOUR REENCUENTRO’ e passará pelos seguintes países: Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e México.”

Um tiktoker mexicano bastante famoso também comentou sobre os rumores.

Reprodução Instagram

Também vimos Shows nestas notícias e fotos

The Weeknd no Brasil: veja onde comprar ingressos. Ingressos para shows no Rio e São Paulo começa a ser vendidos agora em dezembro . Veja mais sobre Shows nessa notícia.

The Weeknd anuncia shows no Brasil em 2023. Cantor apresenta no país sua turnê ‘After Hours Til Dawn’. Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Após câncer de mama, vocalista do Nightwish retorna a shows. Floor Jansen, 41 anos, comemorou a volta agradeceu o apoio dos fãs . Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Banda Fun7 comemora mini turnê pelo Brasil: “50 shows em dois meses”. Grupo está realizando uma verdadeira maratona de shows pelo Brasil . Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Planeta Atlântida: vendas começam hoje. Maior Festival do sul do país inicia vendas online e em pontos físicos. Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Imagine Dragons adia shows no Brasil. Grupo viria em outubro; anúncio foi feito nesta terça (17) . Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi grava DVD em São Paulo. Em duas sessões, shows acontecem neste sábado, dia 15 de outubro, em Guarulhos. Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Tributo a Bon Jovi em Santo André. Série de shows covers do ano encerra neste sábado, dia 15, no Atrium Shopping . Veja mais sobre Shows nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Segundo colunista, grupo está tentando manter em segredo o projeto

Novelas

Atenção, queridos fãs de Rebeldes! O Globoplay fez um anúncio empolgante nesta quarta-feira (4). Isto porque revelou simplesmente: a icônica novela mexicana está a...

Famosos

A estrela mexicana Dulce María voltou a agitar a internet ao surgir com os cabelos da personagem Roberta Pardo em uma campanha publicitária ao...

Música

Apresentação estava coincidindo com jogo da Libertadores no Maracanã

Música

Turnê de reencontro da banda já confirmou datas e São Paulo e Rio de Janeiro

Música

Shows no Rio de São Paulo já estão agendados para a tão esperada turnê

Música

Dois shows podem estar confirmados já no Allianz Parque

Música

Comunicados nas redes sociais deixaram fãs empolgados e ansiosos