Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após câncer de mama, vocalista do Nightwish retorna a shows

Floor Jansen, 41 anos, comemorou a volta agradeceu o apoio dos fãs

Floor Jansen, vocalista da banda de rock Nightwish (Reprodução)
Floor Jansen, vocalista da banda de rock Nightwish (Reprodução)

Na noite deste domingo (20), Floor Jansen, vocalista da banda Nightwish, voltou aos palcos após uma cirurgia para retirada de um câncer de mama. Em seu perfil no Twitter, a cantora de 41 anos comemorou o retorno e agradeceu aos fãs que torceram pela saúde dela durante o período em que esteve afastada.

“Conseguimos! Há pouco mais de três semanas voltei de nossa turnê latino-americana, tendo que passar por uma cirurgia para retirar meu câncer de mama. E ontem à noite eu estava no palco novamente, na frente de vocês e com meus irmãos. Que sensação inacreditável! Obrigado a todos mais uma vez, de verdade”, disse.

A notícia de que Floor estava com a doença foi dada por ela mesma, ainda em outubro. Em nota divulgada em suas redes sociais ela explicou que passaria pela cirurgia para a remoção do tumor e acrescentou que ele parecia não ser agressivo.

“Uma onda me atingiu. Não é boa. Eu estou com câncer de mama. Foi diagnosticado há cerca de duas semanas e vou fazer uma cirurgia para remover o tumor. Meu prognóstico é muito bom! Parece ser um câncer não agressivo, que aparentemente não se espalhou. Vou manter minha mama e ficarei livre desse câncer após a cirurgia e um tratamento por radiação que durará três meses. Saberemos depois da cirurgia se o prognóstico positivo persiste.”

No mesmo mês, o Nightwish realizou dois shows no Brasil, como parte da turnê da banda pela américa latina, passando por Rio de Janeiro (13/10) e São Paulo (14/10). Após a passagem, Floor postou em seu Instagram uma foto feita por um fotógrafo brasileiro, durante um dos shows.

Na imagem, ela faz uma brincadeira com o seu cabelo que estava mais curto. Alguns dias antes ela já havia explicado para os fãs que seu cabelo estava “fino e quebradiço, não estava mais saudável”. A cantora, inclusive, acalmou os seguidores que acharam não faria o seu conhecido headbanging.

Alguns chegaram a pensar que ela estaria deixando a banda de heavy metal para seguir a carreira solo, que é voltada ao pop, o que não se comprovou. A turnê do Nightwish ainda passará pela Europa e Reino Unido entre novembro e janeiro de 2023.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Iza dá show de beleza com registros de palco. Cantora ganha elogios e declarações com post nas redes. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Banda Fun7 comemora mini turnê pelo Brasil: “50 shows em dois meses”. Grupo está realizando uma verdadeira maratona de shows pelo Brasil . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Yasmin Brunet e Filipe Ret levantam rumores de affair. Modelo foi vista saindo de show na van do cantor . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Gabi Martins ostenta volume em look para show. Cantora ganha declarações dos seguidores. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Paramore confirma show extra em São Paulo; saiba mais. Banda confirmou nova data e deixou fãs empolgados. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Eita! Juliana Bonde e dançarinas mostram demais no palco. Cantora e dançarinas levantam a saia em coreografia e público reage. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Ludmilla agacha de fio-dental em festa e causa. Cantora se soltou no after party do seu show no projeto “Numanice”. Veja mais sobre Show nessa notícia.

David Guetta se apresenta em Fortaleza em dezembro. DJ se apresenta no Marina Park em sua turnê brasileira . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

"Day Of Wrath" faz parte de seu terceiro álbum solo, "Rapture"

Música

Ex-baixista/vocalista da banda admite possibilidade de reunião da formação clássica

Música

A banda Épica é uma força poderosa no cenário do rock sinfônico e do metal

Música

Para deleite dos fãs Tarja e Marko confirmaram novo show no Brasil em 2024

Música

Metal Sinfônico é uma vertente do metal que combina elementos do rock pesado com arranjos orquestrais

Música

Tuomas Holopainen é o maestro que moldou o metal sinfônico do Nightwish com seus teclados e arranjos únicos

Música

Emmpu é o talentoso guitarrista que teve papel fundamental no sucesso do Nightwish