Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Banda Fun7 comemora mini turnê pelo Brasil: “50 shows em dois meses”

Grupo está realizando uma verdadeira maratona de shows pelo Brasil

Pinhoti, Bruninho Amaral e Cal Makdisse formam a Fun7
Niko Torres, Denis Pinhoti, Bruninho Amaral e Cal Makdisse formam a Fun7 (Divulgação)
Thiaguinho está ao lado da amada Carol Peixinho
Música

Thiaguinho curte viagem romântica e abre álbum de fotos

Ivete Sangalo está com pneumonia
Música

Ivete Sangalo é internada, mas avisa: “Estou bem”

A banda FUN7, formada por Niko Torres, Denis Pinhoti, Bruninho Amaral e Cal Makdisse, estão vivendo dias intensos com uma maratona de 50 shows, nos meses de novembro e dezembro. Assim, felizes com a conquista, eles falam sobre essa experiência na estrada. 

“No feriado do dia 12 de outubro, saímos em mais uma mini turnê pelo interior de SP e Rio. Foram 5 shows em 5 dias e dessa vez com uma novidade: pela primeira vez, viajamos com o ônibus da Fun7. Mais que uma conquista incrível para nós, uma banda independente, ter nosso próprio ônibus foi mais um passo na questão de estrutura de viagens e divulgação, já que ele era todo adesivado com nosso nome, nossa foto e patrocínios”, ressalta a banda. 

Agenda

Com a agenda lotada até dezembro ainda esse ano e apresentações que passam por diversas cidades brasileiras, os artistas se sentem realizados e falam sobre o preparo e a expectativa para darem o melhor de si nos palcos. 

“Apesar de estarmos acostumados com a agenda cheia, cada show, cada lugar novo, nos motiva sempre a querer mais. É nosso combustível. Agora uma coisa é certa: estamos nos preparando mentalmente e fisicamente para aguentar essa maratona de shows, mas podemos dizer que o ambiente que a FUN7 oferece no pré, no pós e no próprio show é muito confortável e leve. Hoje temos uma equipe grande e competente que ajuda muito e é fundamental para que tudo aconteça da melhor forma possível”, conta o grupo. 

EP novo

Recentemente, eles lançaram o EP autoral “Funbalanço” e mesmo com a agenda cheia, garantem que aproveitam o tempo juntos para compor novas músicas. 

“Todos os shows serão em cidades e estados diferentes, muitas viagens, muitas horas na estrada e o principal é que estaremos juntos por bastante tempo. Esse tempo que a gente fica reunido sempre gera histórias boas, momentos inesquecíveis e, principalmente, muita música boa. Estaremos na estrada com a banda completa, com os instrumentos na mão e em um ônibus todos juntos. Podem ter certeza de que muita coisa boa vai sair durante esses dois meses e dessa correria toda”, contam.

Banda Fun7 (Foto: Divulgação)

O EP “Funbalanço” traz influência da MPB e tem sido bem recebido pelo público. No Spotify, já conta com mais de 4 mil plays e o clipe da faixa “Como é lindo o nosso amor”, com participação de João Sabiá, tem 21 mil visualizações. Para o próximo ano, o grupo se prepara para disponibilizar novas músicas. Juntos desde 2015, a FUN7 possui 10 singles, 8 clipes, 2 DVD’s ao vivo, mais de 900 shows realizados e mais de 3 milhões de reproduções no Spotify.

 “A agenda lotada representa o reconhecimento de todo um trabalho que a gente vem fazendo desde o início da banda. A gente plantou isso e estamos colhendo com muita dedicação, comprometimento e o mais importante: com alegria. A agenda cheia mostra que as pessoas estão se identificando cada vez mais com o que temos para oferecer e isso nos deixa muito contente, mas sempre com os pés no chão sabendo que é apenas um começo e a gente tem muito mais a apresentar para todo o mundo”, completam.  

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Turnê nestas notícias e fotos

David Guetta se apresenta em Fortaleza em dezembro. DJ se apresenta no Marina Park em sua turnê brasileira . Então veja mais sobre Turnê nessa notícia.

Wesley Safadão canta para 5 mil em Dublin. Cantor se apresentou na capital irlandesa no último dia 27. Então veja mais sobre Turnê nessa notícia.

Henrique & Juliano levam Surreal para Belo Horizonte. O projeto da dupla mais ouvida do país desembarca na capital mineira em 10 de dezembro, no Mineirão. Então veja mais sobre Turnê nessa notícia.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes apresentam show da turnê “140 Graus” em BH. Apresentação acontece no dia 11 de novembro, comemorando os 70 anos de idade dos artistas . Então veja mais sobre Turnê nessa notícia.

Beyoncé confirma turnê para “meados de 2023”. Turnê ganha músicas novas do seu disco “RENAISSANCE”. Então veja mais sobre Turnê nessa notícia.

Jay B, do GOT7 anuncia show no Brasil e anima fãs. Turnê “2022 World tour Jay B tape: press pause” vem ao país em novembro. Então veja mais sobre Turnê nessa notícia

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendadas

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho, mas parece querer mais

Esporte

Legado da família Fittipaldi continua ativo nas pistas mundo afora

Esporte

Importante piloto brasileiro morreu aos 80 anos de idade

Tudo Sobre

Junto com o irmão Emerson, Wilsinho criou a Copersucar-Fittipaldi

Novelas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Fazendeiro vai visitar a noiva antes do casamento entre eles

Veja outras relacionadas