Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

David Guetta se apresenta em Fortaleza em dezembro

DJ se apresenta no Marina Park em sua turnê brasileira

David Guetta toca em Fortaleza em dezembro (Divulgação)
David Guetta toca em Fortaleza em dezembro (Divulgação)

Reconhecido como um dos mais importantes DJs do mundo, David Guetta volta ao Brasil para uma turnê por três cidades em dezembro. Do Nordeste, Fortaleza é a única a receber o show do artista francês.

A apresentação acontece no dia 29 de dezembro, no Marina Park Hotel.

Para garantir os ingressos com valores de pré-venda durante 24 horas na próxima sexta-feira, 18, o público poderá preencher um cadastro que será disponibilizado nesta segunda, 14, no site Efolia.

Do Ceará, ele segue para apresentações em Capão da Canoa (RS), dia 7 de janeiro, e Florianópolis (SC), dia 8 de janeiro.

Fortaleza já está no roteiro do DJ de 55 anos há um bom tempo. Sua primeira vez tocando no Ceará foi em 2012, no Mucuripe Club. Ele voltou dois anos depois em 2014 e 2015, nas duas ocasiões para o Centro de Eventos.

Depois do Brasil, o David Guetta segue sua turnê mundial pela América Latina. No dia 31, ele toca em Lima, no Peru, no Jockey Club.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Fãs se reunem para último show de Milton Nascimento. Cantor encerra 60 anos de carreira neste domingo (13). Veja mais sobre Show nessa notícia.

Iza ostenta curvas em registro de bastidores de show. Cantora compartilha fotos no melhor estilo “bastidores” e encanta fãs. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Planeta Atlântida: vendas começam hoje. Maior Festival do sul do país inicia vendas online e em pontos físicos. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Seu Jorge canta seus maiores sucessos em Jantar-Show. Espaço Win promove experiência musical e gastronômica no dia 18 de novembro. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes apresentam show da turnê “140 Graus” em BH. Apresentação acontece no dia 11 de novembro, comemorando os 70 anos de idade dos artistas . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Ingressos para o Lolla Day do sábado esgotam em menos de 12 horas. Neste dia acontece o tão esperado show do Blink-182 no Brasil. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Prêmio Multishow 2022 celebra os fãs e agita o Twitter. Premiação entrou para os Assuntos do Momento. Jão e Glória Groove foram os artistas mais mencionados. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Jay B, do GOT7 anuncia show no Brasil e anima fãs. Turnê “2022 World tour Jay B tape: press pause” vem ao país em novembro. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

O DJ mais badalado do mundo se rendeu aos encantos de Cristina Mendonça