Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Imagine Dragons adia shows no Brasil

Grupo viria em outubro; anúncio foi feito nesta terça (17)

Imagine Dragons avisou que não vem ao Brasil em outubro, para tristeza dos fãs (Divulgação)
Imagine Dragons avisou que não vem ao Brasil em outubro, para tristeza dos fãs (Divulgação)

Os fãs da banda Imagine Dragons vão ter que esperar para realizar o sonho de ver os artistas de perto. O grupo anunciou nesta segunda-feira (17) o adiamento da turnê pela América Latina, que incluía três apresentações no Brasil, neste mês de outubro.

Uma nota foi compartilhada nas redes sociais da banda na tarde desta segunda-feira.

O motivo da alteração das datas é um problema de saúde de Dan Reynolds, vocalista do grupo musical. O cantor enfrenta uma hemorragia e um nódulo nas cordas vocais.

Os shows que iriam acontecer em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 25, 27 e 29 de outubro, terão as datas remarcadas.

Os outros shows da turnê pela América Latina também foram cancelados.

“Nos nossos 12 anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê e poderíamos contar o número de shows cancelados em uma mão. Esperamos que vocês entendam quão difícil para nós é adiar essas datas e pretendemos compensar vocês em breve”, começa o comunicado.

“Alguns de vocês devem saber que o Dan está sofrendo com hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a nossa última turnê. Ele foi avisado por um médico que sair em turnê agora pode causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente a voz dele”, continua a nota.

O vocalista da banda também enfrenta um problema no joelho. Ele está com uma lesão na articulação, e por isso, precisará passar por um período de reabilitação.

A banda Imagine Dragons anunciou que novas datas serão divulgadas para os shows adiados. Para quem não conseguir ir às apresentações nas novas datas, a banda comunicou que os fãs poderão pedir reembolso.

“Nós não podemos entregar agora para vocês o show que vocês esperam e merecem”, concluiu o comunicado.

Também vimos shows nestas notícias e fotos

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi grava DVD em São Paulo. Em duas sessões, shows acontecem neste sábado, dia 15 de outubro, em Guarulhos. Veja mais sobre shows nessa notícia.

Tributo a Bon Jovi em Santo André. Série de shows covers do ano encerra neste sábado, dia 15, no Atrium Shopping . Veja mais sobre shows nessa notícia.

Daniel Drexler lança álbum de inéditas, “La voz de la diosa Entropía”, e anuncia shows no Brasil. O nono álbum do artista uruguaio conta com participações de Kevin Johansen e Vitor Ramil . Veja mais sobre shows nessa notícia.

Harry Styles anuncia show extra em São Paulo. Cantor esgota ingressos dos shows da “​​Love On Tour” no Brasil . Veja mais sobre shows nessa notícia.

Macy Gray se apresenta em São Paulo. Cantora fará quatro shows no Blue Note SP . Veja mais sobre shows nessa notícia.

Axl Rose cumprimenta fãs em Manaus e provoca histeria. Guns ‘N Roses se apresentam na capital na próxima quinta (1). Veja mais sobre shows nessa notícia.

The Killers, Twenty One Pilots e Fresno se apresentam em São Paulo. Bandas participam da GPWeek no estádio Allianz Parque, no dia 12 de novembro . Veja mais sobre shows nessa notícia.

Imagine Dragons se apresenta no Brasil em outubro; veja datas. Banda é um dos maiores sucesso da música pop no mundo. Veja mais sobre shows nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tudo Sobre

Sucesso mundial, o Imagine Dragons carimba sua sexta passagem pelo Brasil em 2024

Música

Banda americana sensação se junta a nomes de peso como Ed Sheeran e Joss Stone

Música

Uma lista com alguns dos maiores shows do mundo e os que vem por aqui

Música

Banda é um dos maiores sucesso da música pop no mundo