Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Coldplay, Imagine Dragons, Justin Bieber: o que vem aí em 2023!

Uma lista com alguns dos maiores shows do mundo e os que vem por aqui

Coldplay volta com seu showzaço ao Brasil em março (Divulgação)
Coldplay volta com seu showzaço ao Brasil em março (Divulgação)

Em 2022, a agenda de shows internacionais no Brasil foi aquecida. Artistas e grupos gringos chegaram em peso, fosse para participar de festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e Primavera Sound, fosse para apresentações solo pelo país. Outros prometeram, mas encontraram empecilhos no meio do caminho.

Nomes como Coldplay, Justin Bieber, Imagine Dragons, Khalid, Years & Years e Lauren Jauregui trariam suas respectivas turnês para casas de show brasileiras este ano, antes de serem impedidos por problemas de saúde ou de logística. Mas eles garantem que o Brasil continua em suas rotas de visitação.

Veja a seguir os musos internacionais que remarcaram suas passagens para 2023 — e outros que ainda não têm nada confirmado, mas sonhamos em ver em solo brasileiro em breve.

Coldplay

Devido a uma infecção pulmonar sofrida por seu vocalista, Chris Martin, o Coldplay precisou adiar os shows que faria em outubro de 2022 para os brasileiros. Mas a turnê da banda, “Music of the Spheres”, já tem novas datas no nosso país: 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março em São Paulo; 21 e 22 de março em Curitiba; e 25, 26 e 28 de março no Rio de Janeiro. Sim, 11 apresentações! Estão prontos para essa residência? Eles vão sair daqui com um CPF, amores!

Imagine Dragons

Questões de saúde impediram, também, que o Imagine Dragons fizesse shows em outubro deste ano. O vocalista do grupo, Dan Reynolds, enfrentou não só uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo, mas também uma entorse no joelho. Os músicos remarcaram suas passagens com a “Mercury World Tour” no Brasil: 28 de fevereiro, em São Paulo; 2 de março, em Curitiba; e 4 de março, no Rio de Janeiro.

Lauren Jauregui

Lauren Jauregui foi outro nome que remanejou sua agenda em 2022. Ela também se apresentaria em outubro, mas houve “questões de logística de produção fora de seu controle”. A artista explicou que precisava ter certeza de que poderia fazer “o show perfeito e com a qualidade que sempre sonhou” e, então, o realocou para 3 de março de 2023.

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys passariam por São Paulo em 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou seus planos e o show ficou para 27 de janeiro de 2023. Depois, o quinteto anunciou novas apresentações de sua “DNA World Tour” em solo brasileiro: 25 de janeiro em Curitiba; 28 de janeiro novamente em São Paulo; e 29 de janeiro em Belo Horizonte.

Tinashe

Quem vai dar as caras no Brasil neste ano é a queen que tanto queríamos: Tinashe! A cantora norte-americana de 29 anos se apresentará por aqui na segunda edição do Festival GRLS! que acontecerá em São Paulo entre os dias os dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Alcione, Ludmilla e outras artistas também estão confirmadas.

Paramore

Paramore firmaram seu tão aguardado comeback em 2022 e estão com um álbum de inéditas chamado “This is Why” engatilhado para fevereiro deste ano. Hayley Williams e sua trupe farão uma turnê deste novo projeto e datas no Brasil foram anunciadas.

A banda vai fazer três shows no Brasil em março de 2023: no Rio de Janeiro, no dia 9, e em São Paulo, nos dias 11 e 12, com ingressos esgotados. Quem vamos?

The Weenkd

Em dezembro, em pleno dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, The Weeknd anunciou uma nova leva de datas de shows da “After Hours til Dawn Tour” e, desta vez, o Brasil está na lista.

Primeiro, uma data em São Paulo e no Rio foram divulgadas e, dias depois, um show extra na capital paulista também entrou para as próximas apresentações. Anota aí: dia 7 de outubro, no Rio, e dias 10 e 11 de outubro, em SP. O DJ Kaytranada e o produtor Mike Dean farão os atos de abertura. Vai ser histórico!


Justin Bieber

Justin Bieber deu uma pausa na “Justice World Tour” em setembro de 2022, logo após o Rock in Rio, para cuidar de sua saúde física e mental. Isso resultou no cancelamento dos dois shows que ele faria, em meados daquele mesmo mês, em São Paulo. Mas, como a esperança é a última que morre, as beliebers seguem esperando um retorno do popstar ao Brasil. Pode vir, JB!

Ed Sheeran

O público também espera que 2023 traga a quarta passagem de Ed Sheeran pelo Brasil. De acordo com José Norberto Flesch, jornalista conhecido nacionalmente por divulgar informações de shows e festivais em primeira mão, afirmou que o cantor e compositor toca aqui em outubro.

Beyoncé

Outra turnê cotadíssima entre os brasileiros é a “Renaissance Tour”, óbvio. Beyoncé anunciou sua volta às estradas, com o disco “Renaissance”, para o próximo verão do Hemisfério Norte, período entre junho e setembro de 2023. Os locais ainda não foram revelados.

Sam Smith

Sam Smith também sai em turnê em 2023, com um álbum novíssimo em folha, intitulado “Gloria”, nas mãos, que será lançado agora em janeiro. Até agora, a “Gloria – The Tour” contempla apenas países europeus como Inglaterra, França e Alemanha, mas não custa nada sonhar com o Brasil estando na futura rota de shows, né?

Taylor Swift

E se estamos sonhando… Taylor Swift bem que podia trazer sua próxima turnê ao Brasil. “The Eras Tour”, uma série de shows que passeia por todas as eras musicais da artista, começa em março de 2023, nos Estados Unidos, e os swifties brasileiros aguardam um espaço na agenda. Lotariam FÁCIL três ou quatro noites de um estádio por aqui. Demanda é o que não falta, loirinha!

Também vimos Música nestas notícias e fotos

Casali fala sobre essência de seu trabalho e planos futuros. A jovem dançarina e cantora vem conquistando seu espaço no cenário musical. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Globo volta a exibir grande festival de música. Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023 . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes pela Rolling Stone. Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil. Veja mais sobre Música nessa notícia.

As músicas preferidas de Barack Obama em 2022. Ex-presidente compartilha com seus seguidores sua playlist especial. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Como Roberto Carlos perdeu parte da perna em acidente. Cantor foi vítima de um acidente quando tinha apenas 6 anos. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Veja onde assistir o especial de Natal de Mariah Carey. Cantora eternizou nos corações natalinos a canção “All I Want for Christmas Is You”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Star+ transmite show ao vivo de Tini, musa pop Argentina. “Tini Tour Ao Vivo – A Despedida do Ano” acontece dia 23 de dezembro, diretamente de Buenos Aires. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Vai rolar! RBD confirma volta em data especial. Comunicados nas redes sociais deixaram fãs empolgados e ansiosos. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Modelo ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios dos fãs

Tudo Sobre

Sucesso mundial, o Imagine Dragons carimba sua sexta passagem pelo Brasil em 2024

Música

Banda americana sensação se junta a nomes de peso como Ed Sheeran e Joss Stone

Esporte

Cantor americano surpreendeu ao mostrar o talento dentro de quadra

Música

Adam Levine, vocalista do Maroon 5 declarou: '[Brasil] Melhor lugar para tocar no mundo'

Música

Cantora participa do clipe de "Snooze", da cantora SZA

Música

Taylor Swift estará no Brasil, e separamos uma lista dos melhores shows da artista

Música

Lana Del Rey e Florence estão em São neste final de semana