Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Coldplay, Imagine Dragons, Justin Bieber: o que vem aí em 2023!

Uma lista com alguns dos maiores shows do mundo e os que vem por aqui

Coldplay volta com seu showzaço ao Brasil em março (Divulgação)
Coldplay volta com seu showzaço ao Brasil em março (Divulgação)

Em 2022, a agenda de shows internacionais no Brasil foi aquecida. Artistas e grupos gringos chegaram em peso, fosse para participar de festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e Primavera Sound, fosse para apresentações solo pelo país. Outros prometeram, mas encontraram empecilhos no meio do caminho.

Nomes como Coldplay, Justin Bieber, Imagine Dragons, Khalid, Years & Years e Lauren Jauregui trariam suas respectivas turnês para casas de show brasileiras este ano, antes de serem impedidos por problemas de saúde ou de logística. Mas eles garantem que o Brasil continua em suas rotas de visitação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Veja a seguir os musos internacionais que remarcaram suas passagens para 2023 — e outros que ainda não têm nada confirmado, mas sonhamos em ver em solo brasileiro em breve.

Coldplay

Advertisement. Scroll to continue reading.

Devido a uma infecção pulmonar sofrida por seu vocalista, Chris Martin, o Coldplay precisou adiar os shows que faria em outubro de 2022 para os brasileiros. Mas a turnê da banda, “Music of the Spheres”, já tem novas datas no nosso país: 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março em São Paulo; 21 e 22 de março em Curitiba; e 25, 26 e 28 de março no Rio de Janeiro. Sim, 11 apresentações! Estão prontos para essa residência? Eles vão sair daqui com um CPF, amores!

Imagine Dragons

Advertisement. Scroll to continue reading.

Questões de saúde impediram, também, que o Imagine Dragons fizesse shows em outubro deste ano. O vocalista do grupo, Dan Reynolds, enfrentou não só uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo, mas também uma entorse no joelho. Os músicos remarcaram suas passagens com a “Mercury World Tour” no Brasil: 28 de fevereiro, em São Paulo; 2 de março, em Curitiba; e 4 de março, no Rio de Janeiro.

Lauren Jauregui

Advertisement. Scroll to continue reading.

Lauren Jauregui foi outro nome que remanejou sua agenda em 2022. Ela também se apresentaria em outubro, mas houve “questões de logística de produção fora de seu controle”. A artista explicou que precisava ter certeza de que poderia fazer “o show perfeito e com a qualidade que sempre sonhou” e, então, o realocou para 3 de março de 2023.

Backstreet Boys

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os Backstreet Boys passariam por São Paulo em 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou seus planos e o show ficou para 27 de janeiro de 2023. Depois, o quinteto anunciou novas apresentações de sua “DNA World Tour” em solo brasileiro: 25 de janeiro em Curitiba; 28 de janeiro novamente em São Paulo; e 29 de janeiro em Belo Horizonte.

Tinashe

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem vai dar as caras no Brasil neste ano é a queen que tanto queríamos: Tinashe! A cantora norte-americana de 29 anos se apresentará por aqui na segunda edição do Festival GRLS! que acontecerá em São Paulo entre os dias os dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Alcione, Ludmilla e outras artistas também estão confirmadas.

Paramore

Advertisement. Scroll to continue reading.

Paramore firmaram seu tão aguardado comeback em 2022 e estão com um álbum de inéditas chamado “This is Why” engatilhado para fevereiro deste ano. Hayley Williams e sua trupe farão uma turnê deste novo projeto e datas no Brasil foram anunciadas.

A banda vai fazer três shows no Brasil em março de 2023: no Rio de Janeiro, no dia 9, e em São Paulo, nos dias 11 e 12, com ingressos esgotados. Quem vamos?

Advertisement. Scroll to continue reading.

The Weenkd

Em dezembro, em pleno dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, The Weeknd anunciou uma nova leva de datas de shows da “After Hours til Dawn Tour” e, desta vez, o Brasil está na lista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Primeiro, uma data em São Paulo e no Rio foram divulgadas e, dias depois, um show extra na capital paulista também entrou para as próximas apresentações. Anota aí: dia 7 de outubro, no Rio, e dias 10 e 11 de outubro, em SP. O DJ Kaytranada e o produtor Mike Dean farão os atos de abertura. Vai ser histórico!


Justin Bieber

Advertisement. Scroll to continue reading.

Justin Bieber deu uma pausa na “Justice World Tour” em setembro de 2022, logo após o Rock in Rio, para cuidar de sua saúde física e mental. Isso resultou no cancelamento dos dois shows que ele faria, em meados daquele mesmo mês, em São Paulo. Mas, como a esperança é a última que morre, as beliebers seguem esperando um retorno do popstar ao Brasil. Pode vir, JB!

Ed Sheeran

Advertisement. Scroll to continue reading.

O público também espera que 2023 traga a quarta passagem de Ed Sheeran pelo Brasil. De acordo com José Norberto Flesch, jornalista conhecido nacionalmente por divulgar informações de shows e festivais em primeira mão, afirmou que o cantor e compositor toca aqui em outubro.

Beyoncé

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outra turnê cotadíssima entre os brasileiros é a “Renaissance Tour”, óbvio. Beyoncé anunciou sua volta às estradas, com o disco “Renaissance”, para o próximo verão do Hemisfério Norte, período entre junho e setembro de 2023. Os locais ainda não foram revelados.

Sam Smith

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sam Smith também sai em turnê em 2023, com um álbum novíssimo em folha, intitulado “Gloria”, nas mãos, que será lançado agora em janeiro. Até agora, a “Gloria – The Tour” contempla apenas países europeus como Inglaterra, França e Alemanha, mas não custa nada sonhar com o Brasil estando na futura rota de shows, né?

Taylor Swift

Advertisement. Scroll to continue reading.

E se estamos sonhando… Taylor Swift bem que podia trazer sua próxima turnê ao Brasil. “The Eras Tour”, uma série de shows que passeia por todas as eras musicais da artista, começa em março de 2023, nos Estados Unidos, e os swifties brasileiros aguardam um espaço na agenda. Lotariam FÁCIL três ou quatro noites de um estádio por aqui. Demanda é o que não falta, loirinha!

Também vimos Música nestas notícias e fotos

Advertisement. Scroll to continue reading.

Casali fala sobre essência de seu trabalho e planos futuros. A jovem dançarina e cantora vem conquistando seu espaço no cenário musical. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Globo volta a exibir grande festival de música. Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023 . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes pela Rolling Stone. Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil. Veja mais sobre Música nessa notícia.

As músicas preferidas de Barack Obama em 2022. Ex-presidente compartilha com seus seguidores sua playlist especial. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como Roberto Carlos perdeu parte da perna em acidente. Cantor foi vítima de um acidente quando tinha apenas 6 anos. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Veja onde assistir o especial de Natal de Mariah Carey. Cantora eternizou nos corações natalinos a canção “All I Want for Christmas Is You”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Star+ transmite show ao vivo de Tini, musa pop Argentina. “Tini Tour Ao Vivo – A Despedida do Ano” acontece dia 23 de dezembro, diretamente de Buenos Aires. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Vai rolar! RBD confirma volta em data especial. Comunicados nas redes sociais deixaram fãs empolgados e ansiosos. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Carnaval

Rainha da Vila Maria, Savia David curte ensaio técnico e fala sobre fantasia

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Especial para você

Famosos

Cantor confirma diagnóstico para fãs pelas redes sociais

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Famosos

Esposa de Justin Bieber se pronunciou no seu perfil do Instagram após rumores

Música

Maior Festival do sul do país inicia vendas online e em pontos físicos

Música

Banda se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em 2023

Música

Grupo viria em outubro; anúncio foi feito nesta terça (17)

Música

Banda adicionou à agenda no país mais um show em Curitiba

Música

Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro em São Paulo

Advertisement