Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Star+ transmite show ao vivo de Tini, musa pop Argentina

“Tini Tour Ao Vivo – A Despedida do Ano” acontece dia 23 de dezembro, diretamente de Buenos Aires

"Tini Tour 2022 Ao Vivo" vai ao ar nesta sexta (22) a partir das 21h30 no Star+
"Tini Tour 2022 Ao Vivo" vai ao ar nesta sexta (22) a partir das 21h30 no Star+ (Divulgação)

No dia 23 de dezembro, sexta-feira, chega ao Star+ e Disney+ um evento musical ao vivo da renomada cantora e atriz argentina TINI Stoessel. Assim, em uma nova entrega do “Star+ Live”, diretamente do Campo Argentino de Polo da Cidade de Buenos Aires, a artista pop encerra um ano incrível com a apresentação de “TINI Tour 2022: A Despedida do Ano”.

A partir das 21h30 (horário de Brasília), os assinantes do Star+ e Disney+ da América Latina e do mundo viverão a experiência do maior show da cantora argentina. Isto porque a produção é a maior até hoje, com uma incrível encenação e todos seus grandes sucessos diretamente da primeira fila. “TINI Tour 2022: A Despedida do Ano” também será transmitido ao vivo nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Andorra através do Disney+.

Esta é a primeira entrega do “Star+ Live” transmitida ao vivo e simultaneamente nesses países. A produção e a realização da transmissão são realizadas pela produtora de conteúdo integral PEGSA.

Fenômeno Argentino

A cantora TINI é um dos fenômenos globais mais importantes e influentes do momento no cenário musical. Martina “TINI” Stoessel continua sua ascensão astronômica com mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 4 bilhões de streams acumulados de áudio e vídeo, se tornando um dos fenômenos musicais mais importantes do TikTok, mantendo suas músicas como tendência na plataforma, incluindo cada um de seus mais recentes lançamentos, como “La Loto”, “Miénteme”, “Bar”, “Fantasi”, “La Triple T”, entre outros.

Em 2020, ela foi a “Artista Argentina do Ano” da Billboard e a “Artista Argentina Feminina Nº1” do Spotify. TINI fez turnê pela Europa e América Latina com a “Quiero volver tour” em 2019 e 2020, que inclui nove shows esgotados no estádio Luna Park em Buenos Aires. Foi também jurada na temporada 2020 do The Voice Espanha, formando dupla com Alejandro Sanz.

Turnê de peso

Em seu mais recente álbum “TINI TINI TINI”, a artista co-escreveu todas as canções com apoio dos renomados produtores e cantores-compositores Andrés Torres e Mauricio Rengifo. A TINI Tour 2022 se tornou a sua turnê mais importante e imponente na Argentina, levando seu show a diferentes arenas da América Latina e Espanha. TINI gravou com grandes artistas como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali y El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy on the Drums, KHEA, Nacho, Christina Aguilera, Becky G e Anitta.

Além disso, este mês também marcou a estreia global com exclusividade do Disney+ de “Só Amor e Mil Canções, um especial musical de TINI em homenagem ao 10º aniversário do lançamento de “Violetta”, a série original de sucesso do Disney Channel América Latina estrelada pela renomada cantora. O show intimista que celebra a música da tão lembrada produção também contou com a participação do ator e cantor Jorge Blanco e as atrizes e cantoras Cande Molfese e Mechi Lambre, também estrelas de “Violetta”.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Billie Eilish brilha no cinema com super show. Show da turnê ‘Happier Than Ever’ terá sessão única nas telonas. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Dulce Maria se pronuncia sobre turnê do RBD. Um notícia de um suposto show em Brasília atiçou internautas. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Tatá Werneck dá notícia que fãs não queriam ouvir. Atualmente a humorista comanda o talk show Lady Night. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

The Weeknd anuncia show extra em São Paulo; veja detalhes. Cantor já esgotou vendas das primeiras datas na cidade. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

MC Pedrinho apresenta Pocket Show na Avenida Paulista. Para a alegria dos fãs, cantor funk apareceu de surpresa neste domingo (11) na avenida mais agitada de São Paulo. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Bruno e Marrone gravam DVD em Minas Gerais. Dupla comemora mais de 30 de história e uma longa fila de sucessos. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Lexa surge em vídeo com body fio-dental e esbanja boa forma. Cantora estava prestes a entrar em elevador para mais um show e encantou seguidores . Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país