Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Skank inicia vendas para último show da carreira

Vendas para o último show iniciaram a partir das 12h desta quinta-feira (01/12)

Skank inicia vendas para seu último show (Instagram)
Skank inicia vendas para seu último show (Instagram)

O Skank anunciou que as vendas de ingressos para o último show terão início a partir das 12h desta quinta-feira (01/12). A derradeira apresentação, que marca o fim da carreira do grupo mineiro, acontece no dia 26 de março de 2023, no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo a banda que explodiu nos anos 90 com hits como Garota Nacional, Jackie Tequila, É Uma Partida de Futebol, e É Proibido Fumar, o link e todas as informações sobre as entradas do show que fecha a Turnê de Despedida, que já rodou o Brasil serão divulgadas através das redes sociais do quarteto.

A turnê teve início em 2020, mas precisou ser interrompida em função da pandemia de Covid-19. Depois de ser retomada com o avanço da vacinação, a turnê de adeus do grupo circulou pelo país, com ingressos esgotados em todas as capitais visitadas.

A banda anunciou que prentende adicionar novas datas ao cronograma original, mas a despedida vai ficar mesmo para o Mineirão, em março do ano que vem.

No palco, o público mineiro encontrará Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria). O grupo, com mais de 30 anos de estrada, não informou se o show contará com a participação de convidados.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Ludmilla viaja ao Catar para show e fãs criticam. Apesar das críticas, cantora promete contribuir com causa LGBTQIAP+ . Veja mais sobre Show nessa notícia.

The Weeknd anuncia shows no Brasil em 2023. Cantor apresenta no país sua turnê ‘After Hours Til Dawn’. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Em vídeo, Aline Campos dança balé de fio-dental e arrasa. Influenciadora e musa fitness deu show de dança e boa forma . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Em show, Joelma revela que sofreu três derrames. Cantora surpreendeu público de show que a apoiou e aplaudiu . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Chris Brown garante show no Brasil: “Não esqueci de vocês”. Cantor usou as redes sociais para confirmar sua turnê em 2023 . Veja mais sobre Show nessa notícia.

 Iza cancela show por problema de saúde e preocupa fãs. Cantora testou positivo para covid e se pronunciou pelas redes. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Após câncer de mama, vocalista do Nightwish retorna a shows. Floor Jansen, 41 anos, comemorou a volta agradeceu o apoio dos fãs . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Iza dá show de beleza com registros de palco. Cantora ganha elogios e declarações com post nas redes. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Sahil Gaba dá dicas para profissionais de tecnologia melhorarem currículo

Famosos

Conheça a talentosa Mel Maia, e sua trajetória recente

Famosos

Artista de 22 anos fez comunicado oficial em suas redes sociais

Música

Banda se apresenta na Arena Fonte Nova em março

Música

Cantor encerra 60 anos de carreira neste domingo (13)

Música

Atriz comemora o sucesso de carreira musical e lança novo single

Música

Grupo se apresenta nesta sexta, 21 e no sábado 22 de outubro e abriu novas datas

Música

Anitta arrasa na capa da Billboard de maio de 2022