Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Entrevista exclusiva com a atriz e cantora Ágatha

Atriz comemora o sucesso de carreira musical e lança novo single

Atriz e cantora, Ágatha bate um papo exclusivo com o Tudo Pop
Atriz e cantora, Ágatha bate um papo exclusivo com o Tudo Pop (Divulgação)

A atriz e cantora Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade. Assim, no seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Além disso, na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações da carreira.

Carreira Musical

Em 2021, Ágatha deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. Assim, seu primeiro single, intitulado “Notificação”, foi lançado em março do mesmo ano e já conta com mais de 10 mil plays no Spotify.

A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop e tem quase 250 mil visualizações no YouTube. Posteriormente, sua segunda música de trabalho foi “Hora Mágica”, que teve o melhor desempenho da artista nas plataformas digitais com mais de 150 mil plays no Spotify e 680 mil visualizações no YouTube.

Novo single

Cantando também em inglês, Ágatha lançou o último single “Lost Togehter” que fez muito sucesso entre os fãs. Assim, não demorou para virar uma das queridinhas no Spotify. Ouça a faixa:

Anterioramente a cantora lançou “Boomerang”, que possui quase 4 mil streamings e mais de 7 mil visualizações no YouTube. Na música, Ágatha carrega algumas referências sonoras e visuais dos seus ídolos, como as cantoras Sabrina Carpenter e Manu Gavassi. Confira o clime de “Boomerang”:

Ainda no ano passado, a artista participou do reality do “Fuja Se For Capaz”, do canal Gloob, na equipe “Parças do Pedro”, ao lado dos atores Vitor Figueiredo e Pedro Motta, que já eram seus amigos e participaram dos clipes de “Hora Mágica” e “Boomerang” respectivamente. Para 2022 a cantora já tem vários planos e promete lançamentos ainda mais maduros, com referências sonoras do pop internacional.

Confira a entrevista exclusiva de Ágatha para o Tudo Pop

1 – O que você mais aprendeu trabalhando com tantas estrelas experientes desde tão cedo?

Acho que o mais legal foi poder enxergar o lado humano por trás do artista. Ver a paixão e a entrega de cada um pelo seu ofício e me inspirar ainda mais. A generosidade das pessoas com quem trabalhei também foi algo muito bacana. Todos me ensinaram muito coisas que vou levar comigo pra sempre

2 – Quais suas maiores referências na música?

Tenho um trio que é meu favorito, que são Taylor Swift, Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter

3 – Na sua opinião, qual a maior responsabilidade de um artista para com seus fãs?

A maior responsabilidade de um artista para com seus fãs é com a verdade. Não tentar enganar pessoas que nos dão tanto carinho e dedicação

4 – Alguma novidade ou projeto novo que possa nos contar??

Posso contar que em breve terão novos lançamentos de uma forma bem diferente do que já cantei… algo que mostra bem minha essência e um projeto que venho criando há bastante tempo.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Entrevista nestas notícias e fotos

Müller acaba com a polêmica da “água batizada” na copa de 90: Papo furado!. Ex-jogador deu entrevista reveladora à Sormani e Alfinete no Deu Zebra Cast. Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Jennifer Aniston revela luta pessoal para realizar sonho. Atriz abriu o coração em entrevista à revista Allure. Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Jennifer Lopez revela porque voltou com Ben Affleck após 20 anos. Cantora abriu o coração em entrevista: “Nós dois nos perdemos e nos encontramos” . Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Bruno e Marrone abrem o jogo sobre fim da dupla. Dupla sertaneja relembrou brigas em entrevista ao site Metrópoles . Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Biografia de Jimi Hendrix traz relatos inéditos sobre sua vida e obra. Livro conta com mais de 300 entrevistas e desvenda mistérios da carreira do ídolo que faria 80 anos. Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Giovanna Lancellotti revela apelido que ganhou nos bastidores da Globo. Atriz abriu o jogo em entrevista à revista QUEM. Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

O motivo que tirou Larissa Manoela de “Avenida Brasil”. Atriz contou detalhe curioso de sua carreira em entrevista ao PodDelas. Então veja mais sobre Entrevista nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Sahil Gaba dá dicas para profissionais de tecnologia melhorarem currículo

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país