Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Bruno e Marrone abrem o jogo sobre fim da dupla

Dupla sertaneja relembrou brigas em entrevista ao site Metrópoles

Bruno e Marrone relembram brigas e falam sobre suposto fim da dupla (Divulgação)
Bruno e Marrone relembram brigas e falam sobre suposto fim da dupla (Divulgação)

Bruno & Marrone já se consagram como uma das maiores duplas do cenário sertanejo, somando quase 40 anos de carreira. No entanto, nem tudo são flores e nem sempre as coisas foram fáceis. Desse modo, em uma entrevista ao Metrópoles, os cantores abriram o jogo e falaram sobre as polêmicas que os cercaram durante todos esses anos e foram questionados sobre a dupla já ter pensado em se separar em algum momento.

Entre risadas, foi Bruno quem começou respondendo: “Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa”, disse, na lata. Marrone ainda completou: “Eu queria dar uma porrada na cara dele”. Entretanto, mesmo enfrentando algumas brigas, os amigos sempre fizeram as pazes e se reconciliaram, motivo pelo qual a dupla ainda está junta até hoje.

Bruno ainda confessa que a raiva não dura muito entre os dois e a tranquilidade se reestabelece normalmente. “É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor”, conta o artista. Nesse quesito, a dupla se diferencia de muitas outras, ao dar continuidade a uma longa carreira juntos, passando por cima dos problemas e alimentando a antiga amizade.

Marrone explicou o segredo para permanecerem juntos e os definiu como ‘mais evoluídos’ do que outros artistas. “Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e as vezes orgulho. No caso nos dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram”, desabafou o segunda voz.

Por fim, Bruno ainda expõe seu ponto, com bom humor, revelando que não acredita que se trate de evolução, mas sim da capacidade que ambos tem de se desculpar e perdoar. “Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele”, expôs o cantor. Vale lembrar que Bruno vive dando o que falar pelas declarações polêmicas, principalmente quando bebe.

Além disso, os artistas também falam sobre como a pirataria ajudou a alavancar suas carreiras. “A pirataria começou a estourar tanto que o pessoal começou a usar a pirataria e começou a distribuir CD […] Acabou sendo um investimento ao contrário”, relembra Bruno. Temas como infância, dinheiro e polêmicas também foram abordados no bate-papo.

Também vimos Música nestas notícias e fotos

Gustavo Lins e Lexa cantam sobre término de relacionamento; veja clipe. Dupla lançou nas plataformas digitais o single “Tanta Lembranças”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Bia Brumatti lança singles na plataforma Spotify. Brilhando nas telinhas em “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” na Disney+, artista teen solta a voz no app de música. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line-up completo!. Line up do super festival foi anunciado no dia 27 de outubro e conta com seleção de artistas. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Wesley Safadão canta para 5 mil em Dublin. Cantor se apresentou na capital irlandesa no último dia 27. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Henrique & Juliano levam Surreal para Belo Horizonte. O projeto da dupla mais ouvida do país desembarca na capital mineira em 10 de dezembro, no Mineirão. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes apresentam show da turnê “140 Graus” em BH. Apresentação acontece no dia 11 de novembro, comemorando os 70 anos de idade dos artistas . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Beyoncé confirma turnê para “meados de 2023”. Turnê ganha músicas novas do seu disco “RENAISSANCE”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Francinne, cantora de k-pop, desembarca na Ásia Oriental. Coreia do Sul será a nova casa da cantora nos próximos meses. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Música

Gravação acontece no próximo dia 3 de outubro em Uberlândia/MG

Famosos

Cantor da dupla com Bruno virou sensação na web após procedimento

Música

Banda faz post misterioso e fãs acreditam em retorno aos palcos

Famosos

Um notícia de um suposto show em Brasília atiçou internautas

Música

Dupla comemora mais de 30 de história e uma longa fila de sucessos

Música

Dupla sertaneja comemora 36 anos de carreira e se apresenta dias 28 e 29 de outubro no Espaço Unimed

Bombando

Após anúncio oficial, as irmãs também receberam o carinho dos fãs nas redes sociais

Música

Cantoras pegaram fãs de surpresa com anúncio oficial do fim da dupla