Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Bia Brumatti lança singles na plataforma Spotify

Brilhando nas telinhas em “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” na Disney+, artista teen solta a voz no app de música

Bia Brumatti, que faz sucesso na Disney+, lança singles no Spotify
Bia Brumatti, que faz sucesso na Disney+, lança singles no Spotify (Divulgação/Juliana Sabatini)

Atualmente vivendo Flor, na série musical “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” da Disney+Bia Brumatti mostra que a vida realmente pode imitar a arte. Assim como a personagem, que sonha em ser uma artista, se destacar nos palcos e cantar, a jovem atriz também é apaixonada pelo mundo da música.

Depois de estrelar importantes musicais como A Noviça Rebelde e Annie em 2018, Escola do Rock em 2019 e frequentar muitas aulas de canto, a adolescente acaba de lançar três singles na plataforma de música, podcast e vídeo, Spotify.

Entre as faixas gravadas pela artista estão Let It Be (John Lennon e Paul McCartney), Velha Infância (Arnaldo Augusto, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brow, Davi Pires, Marisa Monte e Pedro Baby) e All I Want (Olivia Rodrigo).

Apesar de muito jovem, Bia Brumatti sempre esteve envolvida com o universo musical e apresenta razões muito especiais para a escolha das canções.

“Eu escolhi essas músicas para gravar no Spotify, porque realmente são músicas que eu amo. Velha Infância é uma música muito presente na minha vida. Ela me acalma e é a canção que eu sempre ouço quando preciso me sentir tranquila. Let It Be, não tenho nem palavras para descrever, um clássico dos Beatles que é uma das minhas bandas favoritas. Let It Be é incrível, perfeita. E All I Want é uma música muito marcante da Olivia Rodrigo e veio da série High School Musical, então é bem significativa para mim, porque é o meu mundo. Foram escolhas muito específicas. Eu amei o resultado e fiquei muito feliz”

Bia Brumatti

Cada vez mais envolvida com o canto, Bia Brumatti estuda novos singles e promete novidades na plataforma.

Já indicou seus favoritos para o Top5 de cada categoria do prêmio Melhores do Ano Tudo Pop? Tá esperando o que? Clique aqui para saber mais e indicar os seus preferidos.

Também vimos Single nestas notícias e fotos

Lexa surge rebolando com calça justíssima e encanta; veja vídeo. Cantora ganhou elogios enquanto cantava um dos seus últimos singles. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Pocah comemora sucesso em Nova York. Cantora se emociona com divulgação internacional do seu novo single. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

De fio-dental, Pocah eleva o clima nos bastidores de clipe. Cantora lançou o single “Chama Minha Gang” e animou fãs e seguidores. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Pabllo Vittar e Gloria Groove divulgam imagem de novo single. “AMEIANOITE” chega às plataformas de streaming nesta quinta (20). Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Pocah impressiona com volume quase “explodindo” decote. Cantora divulgou seu novo single e esbanjou beleza e sensualidade. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Gustavo Mioto no TOP 1 do Spotify Brasil; veja o clipe. Cantor segue liderando as paradas com o hit “Eu Gosto Assim”. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Dudalu lança “Recomeçar”, primeiro álbum da carreira; veja clipe. Assista o clipe de “Vem Manosinho”, uma das faixas. Então veja mais sobre Single nessa notícia.

Vitor Kley lança “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”. Single já está disponível em todas as plataformas digitais. Então veja mais sobre Single nessa notícia

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país