Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Bruno e Marrone se apresentam em São Paulo

Dupla sertaneja comemora 36 anos de carreira e se apresenta dias 28 e 29 de outubro no Espaço Unimed

Bruno e Marrone comemoram 36 anos de carreira com shows em São Paulo
Bruno e Marrone comemoram 36 anos de carreira com shows em São Paulo (Divulgação)

Bruno & Marrone seguem rodando o Brasil comemorando 36 anos de carreira e, nos dias 28 e 29 de outubro (sexta e sábado), eles voltam ao Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, com turnê divulgando os grandes sucessos da carreira.  

São anos de dedicação e conquistas na música. Assim, não é exagero afirmar que Bruno & Marrone souberam valorizar cada pedacinho da trajetória profissional. Primeiramente porque não se acomodaram e sempre buscaram estar em sintonia com o público. Além disso, é a dupla da sua geração mais alinhada com o público jovem.

Recentemente, desbravaram a internet, as lives deram força para as plataformas digitais que passaram a consumir Bruno & Marrone ferozmente. Isso tem nome, determinação, só eles e quem os acompanha desde o início sabe o quanto foi difícil cada espaço conquistado.

Agenda de sucesso

Uma média de 140 shows no ano, todos eles aclamados pelo público. Suas músicas são frequentadoras assíduas das caixas de som portáteis, em praias e encontros de pessoas de todas as idades. Não importa se é uma reunião de família ou de jovens, o importante é tocar Bruno & Marrone.

Hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração, que conquista novos fãs ao longo dos anos. Sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, mas ainda não tinha se firmado no digital. Depois da primeira live, Bruno & Marrone conquistaram mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, e chegaram ao número impressionante de 3 bilhões de visualizações. Prova disso, é o mais recente lançamento da música “Deixa Em Ela Paz”, em parceria com a dupla Henrique & Juliano, mostrando a união do modão com o novo sertanejo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Corrida de rua com rock e cerveja: Warriors, Ira! e Blitz. Rolling Stone Music&Run acontece dia 19 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Imagine Dragons adia shows no Brasil. Grupo viria em outubro; anúncio foi feito nesta terça (17) . Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Felipe Flip se apresenta no SESC Belenzinho na sexta (21). Com participação de NiLL, Flip realiza show com banda e DJ na Comedoria da unidade . Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Iza exibe bumbum gigante em fio-dental em show e arrasa. Cantora compartilhou com seguidores cliques de show em Ribeirão Preto. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Coldplay anuncia show extra no Brasil; saiba mais. Banda adicionou à agenda no país mais um show em Curitiba . Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Seu Jorge sofre racismo durante show em Porto Alegre. Ataque ocorreu após discurso sobre assassinatos de jovens negros. Então veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade

Esporte

Peixe garantiu vaga na fase decisiva do estadual após três anos