Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é o melhor filme no Critics Choice

Produção venceu grandes concorrentes, como “Elvis” e “Avatar”

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi escolhido melhor filme de 2022 no Critics Choice (Divulgação)
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi escolhido melhor filme de 2022 no Critics Choice (Divulgação) foi escolhido melhor filme de 2022 no Critics Choice (Divulgação)

Neste domingo (15), o Critics Choice Awards 2023 consagrou “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” com o prêmio de Melhor Filme. Na categoria concorriam títulos como “Avatar: O Caminho das Águas”, “RRR”, “Babilônia”, “Elvis” e mais.

Ao serem anunciados como os grandes vencedores da noite, o elenco e produção subiram ao palco para agradecer a honraria. Um vídeo que circula nas redes sociais captura o exato momento em que receberam a notícia. Confira:

O filme conta a história de Evelyn Wang, uma mulher que acaba envolvida em uma aventura multidimensional. Ela tem o destino de todos os universos nas mãos e precisa usar seus poderes, enquanto também luta para manter sua família unida e segura.

Nomes como Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, James Hong, Jamie Lee Curtis, Harry Shum Jr. e Jenny Slate formam o elenco principal. Eles atuam sob a direção de Daniels, duo que é formado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

Relembre o trailer:

Também vimos Filmes nestas notícias e fotos

Sexta-feira 13: confira 5 filmes de terror na Netflix. Primeira sexta-feira 13 do ano chegou e temos uma programação na plataforma. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Bolada: Atriz de filmes adultos conta quanto fatura em rede social ‘fechada’. Mirella Montana conta que conheceu o serviço com colegas de trabalho. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Nostalgia: relembre filmes clássicos dos anos 2000. Alguns filmes permanecem na lista dos “queridinhos” para reprisar na Star+. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

People’s Choice Award 2022: veja onde assistir ao vivo. Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Filmes com clima natalino nos finais de semana de novembro. Lifetime Christmas Movies traz histórias inspiradoras, que mesclam romance e comédia, além de toda a magia do Natal. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Ator da Marvel comemora nascimento do primeiro filho. Tom Hiddleston interpreta Loki nos filmes e série homônima do estúdio . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Filme segue em destaque em todas as premiações do cinema mundial

Cinema

Premiação acontece no dia 10 de março e promete muitas emoções

Cinema

Filme teve lançamento adiantado pela Warner para o mês de março

Cinema

Início do novo ano trouxe o balanço completo do cinema no mundo

Cinema

Bilheteria do filme não atingiu o nível esperado para o lançamento

Cinema

Filme da artista americana ocupou o segundo lugar do ranking

Cinema

Outros longas de destaque também figuraram no ranking

Cinema

Ator saiu da organização depois de ser condenado pela Justiça