Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Sexta-feira 13: confira 5 filmes de terror na Netflix

Primeira sexta-feira 13 do ano chegou e temos uma programação na plataforma

"Corrente do Mal" é um dos filmes da Netflix para arrepiar esta sexta-feira 13 (Divulgação)
"Corrente do Mal" é um dos filmes da Netflix para arrepiar esta sexta-feira 13 (Divulgação)

Logo no começo de 2023 já temos uma sexta-feira 13 e há muitas opções de filmes de terror para assistir na Netflix nesta data.

Muita coisa ficou de fora, é claro, e a Netflix, ao contrário do HBO Max e Star+, não está exatamente recheada de clássicos de terror. Mas há várias preciosidades recentes do gênero.

Dito isso, separamos sete filmes de terror imperdíveis para qualquer entusiasta do gênero. Veja abaixo e já prepare a pipoca.

Divulgação

Um Lugar Silencioso 2
Recém chegado ao catálogo da Netflix Brasil, Um Lugar Silencioso 2 é a continuação do elogiado filme estrelado e dirigido por John Krasinski. Emily Blunt reprisa o papel do primeiro filme e entrega um terror angustiante.

‘Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia’, diz a sinopse de Um Lugar Silencioso 2.

Divulgação

Marcas da Maldição
Ambientado no universo sobrenatural, Marcas da Maldição já é comparado a alguns dos maiores sucessos de terror da Netflix, como O Que Ficou Para Trás e Vozes e Vultos.

‘Seis anos atrás, Li Ronan quebrou um tabu religioso e foi amaldiçoada. Agora, ela precisa proteger a filha das consequências de seus atos’, afirma a sinopse oficial de Marcas da Maldição.

Divulgação

O Homem nas Trevas
Stephen Lang rouba as cenas em que aparece em Avatar e Avatar 2: O Caminho da Água, e o mesmo vale para O Homem nas Trevas. Mas aqui ele interpreta uma figura muito mais assustadora em um filme que deixa até o espectador sem conseguir respirar.

‘Um grupo de amigos assalta a casa de um velho cego abastado pensando que seria o golpe perfeito. Estavam enganados…’, diz a sinopse de O Homem nas Trevas.

Divulgação

Arraste-me para o Inferno
Sam Raimi, mais conhecido por dirigir a trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, iniciou sua carreira com o terror, nada mais justo que ele retornasse ao gênero. Anos depois de ter comandado os filmes de Evil Dead – que misturar terror e comédia, ele entrega Arraste-me Para o Inferno, um filme imperdível, que deixa o espectador nervoso, ao mesmo tempo que dá gargalhadas.

‘Uma analista de crédito vê sua vida promissora desabar quando se convence de que foi amaldiçoada, mas um vidente pode salvar sua alma do inferno’, diz a sinopse oficial do filme.

Divulgação

Corrente do Mal
E se maldições fossem sexualmente transmissíveis? Essa é a premissa de Corrente do Mal. O problema é que o ser que vai atrás das vítimas é invisível, o que torna tudo ainda mais assustador. É tensão do começo ao fim.

‘Depois de receber uma força maligna durante o sexo, a jovem Jay tenta acabar com a maldição que agora a persegue’, diz a sinopse do filme.

Divulgação

Invasão Zumbi
Esses não são os zumbis lentos com os quais estamos acostumados a ver em obras como The Walking Dead. Aqui temos criaturas ensandecidas e frenéticas, que se transformam rapidamente. Invasão Zumbi é um filme tenso do começo ao fim.

‘A lei marcial é declarada quando uma erupção viral misteriosa empurra a Coreia para um estado de emergência. Os que seguem no comboio expresso para Busan, cidade que tem defendido com êxito o surto viral, têm que lutar pela sua própria sobrevivência’, diz a sinopse de Invasão Zumbi.

Divulgação

Hereditário
Só não ficou traumatizado com HereDiditário quem nunca assistiu. Até hoje sentimos agonia ao ver alguém com qualquer parte do corpo para fora da janela do carro.

‘Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, a família da sua filha começa a desvendar segredos enigmáticos e aterradores sobre os seus antepassados. Quanto mais descobrem, mais se veem emaranhados no sinistro destino que herdaram. Uma tragédia familiar torna-se assim em algo sinistro e profundamente desconcertante, levando o género do terror a novos patamares com esta história sobre o pesadelo de heranças familiares’, diz a sinopse de Hereditário.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Assista o trailer da quarta temporada de “You”. Joe está de volta e já mira na próxima vítima. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Teve joias raras na 3ª temporada de Emily em Paris. Confira!. Terceira temporada estreou na Netflix em 21 de dezembro. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Ator de Stranger Things revela que é gay. Noah Schnapp interpreta Will na série de sucesso da Netflix. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro. Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Wandinha” quebra recordes na Netflix. Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham documentário; veja trailer. Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“1899” – Nova série da Netflix é cheia de mistérios; saiba mais. Série alemã é obra dos mesmos produtores de “Dark”. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento