Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro

Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto”

“Vikings: Valhalla” é uma das estreias aguardadas na Netflix em janeiro de 2023 (Divulgação)
“Vikings: Valhalla” é uma das estreias aguardadas na Netflix em janeiro de 2023 (Divulgação)

A Netflix divulgou os lançamentos previstos para janeiro de 2023 em sua plataforma de streaming. As novidades incluem a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” e a volta da série “Vikings: Valhalla”.

Em relação aos filmes, os destaques ficam para “Pálido Olho Azul“, com Christian Bale e “Essa Gente“, com Eddie Murphy e Jonah Hill.

SÉRIES
1 de janeiro
“Olhar Indiscreto”

A hacker Miranda adora espiar a prostituta Cléo, sua vizinha. Mas quando seus caminhos se cruzam, um assassinato muda o destino de Miranda para sempre.

2 de janeiro
“O Bonde”

Uma tragédia escancara a vida privada da esposa de um político e a obriga a enfrentar segredos de família e um passado conturbado.

4 de janeiro
“A Vida Mentirosa dos Adultos”

Em Nápoles da década de 1990, uma adolescente retoma o contato com a tia, odiada pelos pais, para entender melhor as próprias raízes.

“Bernie Madoff: O Golpista de Wall Street”

Esta série documental mostra a ascensão e queda do investidor Bernie Madoff, responsável por um dos maiores esquemas de pirâmide financeira na história de Wall Street.

5 de janeiro
“Ginny e Georgia” (Temporada 2)

Em Wellsbury, Georgia e Ginny encaram novos desafios e relacionamentos, até que segredos do passado vem à tona.

“Copenhagen Cowboy”

Cansada de servir como amuleto da sorte, uma mulher com misteriosos poderes sobrenaturais decide buscar vingança.

6 de janeiro
“O Ultimato, França: Ou Casa ou Vaza” (Temporada 1, Parte 2)

O amor de seis casais é posto à prova com um ultimato: ou casa ou vaza. Mas antes de decidirem, eles trocarão de parceiro por três semanas. Será que vai ter final feliz?

11 de janeiro
“Sexify” (Temporada 2)

Com o futuro da startup em risco, três jovens empreendedoras tentam equilibrar suas vidas pessoais, grandes rivalidades e investimentos.

12 de janeiro
“Vikings: Valhalla” (Temporada 2)

Novos e velhos inimigos esperam por Freydis, Leif e Harald, que viajam pelo mundo em busca de poder e novas conquistas.

“Makanai: Cozinhando para a Casa Maiko”

Duas amigas inseparáveis se mudam para Quioto para realizar o sonho de serem maikos, mas acabam tomando rumos diferentes.

13 de janeiro
“Sky Rojo” (Temporada 3)

Coral, Gina e Wendy encontram o amor e curtem a nova vida em Almería. Mas Romeo tem sede de vingança e decide acabar com a paz do trio.

19 de janeiro
“That ’90s Show”

Leia Forman vai passar férias com os avós e, após conhecer a nova geração, ela descobre que o lema “sexo, drogas e rock’n’roll” não morreu.

“Guerreiras”

Com o avanço das tropas alemãs na França em 1914 e a ida dos homens ao front, quatro mulheres lidam com as consequências da guerra.

20 de janeiro
“Esquadrão de Confeiteiros” (Temporada 2)

Este reality de competição de confeitaria está de volta para uma segunda temporada.

“Império da Ostentação: Nova York”

Um novo grupo de asiáticos influentes esbanja sua fortuna e seu estilo enquanto lida com os dramas e a vida em Nova York.

“Presidente por Acidente”

Um assistente social dos subúrbios de Paris cai de paraquedas na corrida presidencial francesa. Mas será que o país está preparado para ter seu primeiro presidente negro?

“Fauda” (Temporada 4)

Esta série cheia de cenas de ação está de volta para uma nova temporada.

27 de janeiro
“Lockwood & Co.”

Nesta agência de caçadores de fantasmas, uma garota com poderes psíquicos e dois jovens talentosos estão sempre prontos para enfrentar espíritos malignos.

“Todo Dia a Mesma Noite”

Todo Dia a Mesma Noite é uma série limitada de ficção inspirada na história real do incêndio na Boate Kiss ocorrido em 2013, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde 242 jovens perderam suas vidas. Baseada no livro da jornalista Daniela Arbex, a obra retrata a luta por justiça travada pelos pais das vítimas e sobreviventes, que continua até hoje.

“A Batalha dos 100”

Nesta acirrada competição de fitness, 100 participantes com ótimo preparo físico lutam pelo título de melhor corpo.

FILMES E DOCUMENTÁRIOS
1 de janeiro
“Jumanji: Próxima Fase”

“Ad Astra: Rumo às Estrelas”

3 de janeiro
“Os Reis do Mundo”

Cinco amigos que vivem nas ruas de Medellín partem em uma perigosa jornada pelos campos da Colômbia para recuperar um terreno herdado por um deles.

4 de janeiro
“Como Virei Gângster”

Este filme retrata a jornada de um bandido ambicioso em busca de poder no perigoso submundo de Varsóvia.

“Bernie Madoff: O Golpista de Wall Street”

6 de janeiro
“O Pálido Olho Azul”

Um detetive aposentado recruta um cadete chamado Edgar Allan Poe para ajudá-lo a resolver um assassinato em uma famosa academia militar dos EUA.

“Máfia de Mumbai: Polícia Contra o Crime Organizado”

Na década de 1990, um chefe do crime e sua máfia têm controle total de Mumbai. Até a ascensão de um esquadrão de policiais que atira para matar.

11 de janeiro
“Ruído”

Em busca da filha desaparecida, uma mãe encontra uma rede de apoio e conhece outras mulheres que tiveram suas vidas destruídas pela violência.

13 de janeiro
“Procura-se Gonker”

Quando o amado cãozinho de uma família se perde na floresta, seus tutores partem em uma árdua jornada para salvá-lo.

18 de janeiro
“Perigo no Prato”

Por meio de entrevistas com especialistas e as famílias das vítimas, este documentário analisa as mortes causadas por problemas no sistema de fornecimento de alimentos dos EUA.

20 de janeiro
“Narvik”

Enquanto um jovem soldado norueguês luta nas trincheiras, sua esposa sofre com a invasão das forças alemãs na cidade.

27 de janeiro
“Essa Gente”

Nesta comédia de Kenya Barris com Jonah Hill, Eddie Murphy, Julia Louis-Dreyfus e Lauren London, um casal encara um novo relacionamento frente a diferenças culturais, sociais e de gerações.

31 de janeiro
“Pamela Anderson – Uma História de Amor”

Mostrando vídeos e diários pessoais, Pamela Anderson fala sobre a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape.

CRIANÇAS, FAMÍLIA E ANIME
1 de janeiro

“Gokushufudou: Tatsu Imortal” (Temporada 2) (anime)

O ex-yakuza favorito do público voltou! Rei das pechinchas e refeições econômicas, ele mostra que leva muito a sério o trabalho de dono de casa.

6 de janeiro
“Série Jornadas Supremas Pokémon” (Parte 1) (anime)

Para conquistar seus objetivos, Ash e Goh vivem aventuras surpreendentes em sua jornada pelo mundo selvagem dos Pokémon.

12 de janeiro
“O Panda do Kung Fu: O Cavaleiro-Dragão” (Temporada 2)

O generoso Po e seu esquadrão de elite percorrem o mundo para impedir que as lendárias Armas Tianshang caiam nas mãos de seus inimigos.

19 de janeiro
“Junji Ito: Histórias Macabras do Japão” (anime)

Esta seleção arrepiante reúne algumas das histórias mais macabras de Junji Ito, mestre dos mangás de terror.

26 de janeiro
“Daniel, o Caçador de Magia” (Temporada 2)

Junto a uma lenda do rastreamento, Daniel tenta reverter uma maldição demoníaca e retomar uma era da magia misteriosamente ligada à sua família.

“Record of Ragnarok” (Temporada 2 – Episódios 1-10) (anime)

Mesmo em declínio, a luta da humanidade por sobrevivência continua. Nesta rodada, um humano cruel surge para combater a próxima divindade.

30 de janeiro
“Poder de Princesa”

As princesas aventureiras de quatro Fruti-reinos entram em ação para ajudar os fruti-cidadãos e melhorar suas comunidades.

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Wandinha” quebra recordes na Netflix. Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham documentário; veja trailer. Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“1899” – Nova série da Netflix é cheia de mistérios; saiba mais. Série alemã é obra dos mesmos produtores de “Dark”. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem e sua vida real. Verônica leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Netflix confirma 2a temporada de Sandaman; veja o trailer. Neil Gaiman, criador da obra, confirmou a novidade. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

A série da Netflix que tem tirado o sono dos telespectadores. Série “Bem-vindos à Vizinhança” é criação da mente de Ryan Murphy. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Saiu! Trailer da nova temporada de “The Crown” com Diana; assista. Quinta temporada aborda morte e funeral da Princesa do povo . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada

Séries

Empresa foi acusada por um autor chamado Demetrius Polychron

Séries

“Turma da Mônica Origens”, é uma série original Globoplay

Séries

Produção indicada ao Emmy vai estrear sua terceira temporada

Séries

Nova série baseada no filme de 2005 estreia na Prime Video

Séries

Raphael Logam, Bruno Gissoni, Rui Ricardo Diaz, Babu Santana, entre outros artistas, compareceram ao evento

Séries

Cantor é convidado do "A música está servida", nova série exclusiva do Disney+