Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem e sua vida real

Verônica leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável

Tainá Müller é protagonista do grande sucesso "Bom Dia, Verônica"
Tainá Müller é protagonista do grande sucesso "Bom Dia, Verônica" (Reprodução)

As séries brasileiras têm conquistado cada vez mais o público e consequentemente mais espaço nos streamings. A segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, série policial que capricha no suspense ficou, em sua estreia no início de agosto, entre as séries de língua não-inglesa mais vistas da Netflix. Não há uma confirmação oficial ainda, mas devido à sua repercussão, há rumores de uma 3ª temporada e o público está à espera. Segundo Tainá, a expectativa é alta.

O papel da protagonista Verônica Torres foi surpreendente e esse deve ter sido um dos motivos para a trama cair nos braços dos espectadores. A personagem é uma escrivã da polícia que vive uma vida muito diferente da que a atriz Tainá desfruta.

Quem é Verônica Torres?

A personagem Verônica Torres, de “Bom Dia, Verônica” na delegacia (Imagem: reprodução)

Verônica tem uma vida muito conturbada e perigosa. Ela vive um drama policial em que é preciso lidar com casos de violência doméstica, estupro, relacionamento abusivo, tráfico de menores e a máfia de policiais corruptos.

Diferentemente do cotidiano da atriz, sua personagem está constantemente em contato com a violência. Com seu senso forte de justiça, faz parte do seu dia a dia investigar e solucionar os mistérios dos crimes. Em razão disso, a todo instante ela sofre ameaças e coloca a vida de sua família em risco.

Verônica chegou a ver uma mulher se suicidar na sua frente e no enredo, precisou até mudar de identidade e se afastar dos filhos. “Essa é uma vida muito agitada que a personagem leva, enquanto eu, opto por viver de forma mais tranquila”, diz a atriz.

Tainá Müller prefere viver na calmaria

A artista mostra em suas redes sociais que gosta de ter uma vida longe do mundo frenético ao lado de seu marido diretor e roteirista Henrique Sauer e seu filho Martin, de 6 anos. Passar o tempo com eles está dentre suas atividades favoritas, ainda mais se for em locais aconchegantes, calmos e que proporcionem o contato com a natureza.

Tainá Müller e o filho Martin em sua casa de campo na Serra da Mantiqueira (Imagem: reprodução)

Tainá Müller conta que desde sempre teve o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente e de se preocupar com o ecossistema. Pensando nisso, ela adere para sua vida práticas sustentáveis na sua rotina diária.

Sustentabilidade

Com um lifestyle sustentável, a atriz evita usar plástico, consumir laticínios e carne – principalmente a vermelha. Todo seu consumo é consciente, pautado apenas no que realmente é necessário e esse modo de vida é passado também para seu filho, no qual ele é estimulado a brincar com sucatas.

“Desde criança reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente. E foi na Serra da Mantiqueira que encontrei meu canto mágico”, comenta.

Sua casa de campo possibilita estar em meio à natureza e é por isso que a artista gosta de ir para lá quando tem um descanso das gravações de “Bom Dia, Verônica”.

Tainá, junto à Alphaz Concept – incorporadora brasileira que exerce projetos de arquitetura com responsabilidade ecológica – deu vida ao Rancho Puro Corazón. Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar.

A construção recebeu também acabamentos para pisos e revestimentos da linha de produtos Alphaz Technologies. Eles não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos que afetem a saudabilidade.

“Nós também realizamos o desejo da atriz de fazer uma construção off grid, em que não é necessário utilizar as redes elétricas em razão da autonomia de energia. Para além de construir um espaço que proporcione bem-estar, carregamos essa missão de impactar o mínimo possível o meio ambiente. Esse é o nosso propósito: qualidade de vida em união com a sustentabilidade”, afirma Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da Alphaz Concept.  

Tainá Müller em seu rancho autossustentável (Foto: reprodução)

Também vimos Série nestas notícias e fotos

Série Ciberviciados estreia na A&E. Nova série explora o terrível universo das pessoas viciadas em internet. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Nova série “Reboot” estreia no Star+. Série do mesmo criador de “Modern Family” chegou nesta quarta-feira (02) ao serviço . Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Roswell Revelado: 75 Anos Depois. Especial traz depoimentos nunca antes vistos, teorias alternativas incríveis e fatos científicos concretos. Então veja maissobre Série nessa notícia.

Ator da Marvel comemora nascimento do primeiro filho. Tom Hiddleston interpreta Loki nos filmes e série homônima do estúdio . Veja mais sobre Série nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Então veja maissobre Série nessa notícia.

House of The Dragon deve ser campeã de fantasias no Halloween. Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram o que deve inspirar fantasias deste ano. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

A série da Netflix que tem tirado o sono dos telespectadores. Série “Bem-vindos à Vizinhança” é criação da mente de Ryan Murphy. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Kevin Spacey inocentado em caso de agressão sexual. Ator americano de “House of Cards” ainda responde a outros processos. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada