Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Nostalgia: relembre filmes clássicos dos anos 2000

Alguns filmes permanecem na lista dos “queridinhos” para reprisar na Star+

"Jogo de Amor em Las Vegas", estrelado por Ashton Kutcher e Cameron Diaz
"Jogo de Amor em Las Vegas", estrelado por Ashton Kutcher e Cameron Diaz (Divulgação)

O canal Star+ tem um dos maiores portfólios de filmes clássicos do streaming. Assim, a plataforma conta com uma gama de opções das últimas décadas, com destaque também para as produções lançadas nos anos 2000. Então se prepare para a maratona e #partiu relembrar os longas que marcaram a época, confira lista abaixo:

AMERICAN PIE 2 (2001)

Depois de um ano separados – frequentando escolas diferentes e conhecendo pessoas diferentes – Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) alugam uma casa de praia e prometem que será o melhor verão de todos os tempos. Mas, para que isso aconteça, vai depender das garotas. Entre festas de arromba, revelações chocantes e outras aventuras, os jovens descobrem que os tempos mudam e as pessoas também. Mas, no final das contas, é tudo uma questão de permanecer unidos. Além de “American Pie 2”, também estão disponíveis no Star+“American Pie – A primeira Vez é Inesquecível” (1999), “American Pie: O Casamento” (2003) e “American Pie: O Reencontro” (2012).

VOVÓ…ZONA (2000)

O filme “Vovó…Zona” (2000) é um grande clássico. A trama apresenta o agente durão do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence), que chega ao extremo para ficar na pista de um ladrão violento que fugiu da prisão. Enquanto se disfarça de avó obesa com uma língua afiada, ele é forçado a usar todas as suas habilidades, desde cozinhar a cuidar de crianças. No Star+ estão disponíveis os outros filmes da franquia: “Vovó…Zona 2” (2006) e “Vovó…Zona 3: Tal Pai, Tal Filho” (2011).

TODO PODEROSO (2003)

Em “Todo Poderoso” (2003), Jim Carrey interpreta Bruce Nolan, um jornalista que tem a vida perfeita. Quando as coisas começam a dar errado, ele questiona Deus e a forma como ele comanda a Terra. O Todo Poderoso dá ao rapaz todos seus poderes, mas Bruce percebe como é difícil ser onipresente.

CLICK (2006)

Adam Sandler interpreta Michael Newman em “Click” (2006), um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, Michael usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

ENTRANDO NUMA FRIA (2000)

A richa entre Gaylord Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes(Robert De Niro) é sempre bem-vinda. Afinal, será que em alguma das três produções da franquia “Entrando Numa Fria”, ele finalmente consegue convencer os seus sogros de que é a pessoa ideal para namorar a filha deles? No decorrer de “Entrando Numa Fria” (2000), “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) e “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família” (2010), disponíveis no Star+, é possível aprender mais sobre a dinâmica das duas famílias e suas divergências em meio aos risos.

TÁXI (2004)

“Táxi” (2004) gira em torno do policial Andy Washburn (Jimmy Fallon) que, sem sua viatura, ele toma um táxi para chegar à cena de um roubo a banco. A taxista é tão veloz que o policial a convida para capturar uma gangue de ladrões composta por lindas brasileiras. Belle (Queen Latifah), então, recebe permissão para dirigir na velocidade que quiser, o que pode ser perigoso para alguém que sonhava ser piloto de corrida.

JOGO DE AMOR EM LAS VAGAS (2008)

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai. Depois de uma noite de diversão e bebedeira, os dois acordam e descobrem que se casaram. Antes de se separar, eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando três milhões de dólares. No entanto, as regras determinam que eles só podem ficar com o dinheiro se provarem que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

O DIABO VESTE PRADA (2006)

Em “O Diabo Veste Prada” (2006), a recém-formada Andy (Anne Hathaway) tem grandes sonhos e vai trabalhar na conceituada revista de moda “Runway”. A sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly Meryl Streep). Entretanto, Andy não se sente bem no ambiente tenso da redação e questiona sua habilidade em continuar trabalhando com Miranda.

JOGOS MORTAIS (2004)

A franquia “Jogos Mortais” também está no Star+ para os corajosos de plantão. Os filmes giram em torno da obsessão que um assassino em série sádico, perturbado e gênio da engenharia possui de ensinar às suas vítimas o valor da vida, sequestrando os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Ao todo, são cinco filmes disponíveis na plataforma: “Jogos Mortais” (2004), “Jogos Mortais 2” (2005), “Jogos Mortais 3” (2006), “Jogos Mortais 4” (2007) e “Jogos Mortais 5” (2008).

À PROCURA DA FELICIDADE (2006)

Em “À Procura da Felicidade” (2006), Chris (Will Smith) enfrenta sérios problemas financeiros e Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Filmes nestas notícias e fotos

People’s Choice Award 2022: veja onde assistir ao vivo. Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop . Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Filmes com clima natalino nos finais de semana de novembro. Lifetime Christmas Movies traz histórias inspiradoras, que mesclam romance e comédia, além de toda a magia do Natal. Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Ator da Marvel comemora nascimento do primeiro filho. Tom Hiddleston interpreta Loki nos filmes e série homônima do estúdio . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Estrela de filmes adultos sofre acidente e “quebra as costas”; veja vídeo. Adriana Chechik pulou em piscina de espuma durante evento e se machucou na queda. Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Produções Disney para maratonar no Dia das Crianças. O Disney+ fez uma seleção de séries e filmes para toda a família. Então veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Cinema

Filme segue em destaque em todas as premiações do cinema mundial

Cinema

Premiação acontece no dia 10 de março e promete muitas emoções

Cinema

Filme teve lançamento adiantado pela Warner para o mês de março

Cinema

Início do novo ano trouxe o balanço completo do cinema no mundo

Cinema

Bilheteria do filme não atingiu o nível esperado para o lançamento

Cinema

Filme da artista americana ocupou o segundo lugar do ranking

Cinema

Outros longas de destaque também figuraram no ranking

Cinema

Ator saiu da organização depois de ser condenado pela Justiça