Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol

Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte

"Maradona Confidencial" é uma das atrações dos canais Disney para curtir nesta Copa
"Maradona Confidencial" é uma das atrações dos canais Disney para curtir nesta Copa (Divulgação)

Quem aqui está confiante que o hexa vem esse ano para o Brasil, hein? Por falar em taça e aproveitando o início da Copa do Mundo, o Star+ acaba de lançar uma trama que gira em torno do tão sonhado prêmio. Assim, “A Taça é Nuestra” é uma das produções da lista.

Confira abaixo produções disponíveis no Combo+ para entrar no clima do evento mais esperado do ano:

A Taça é Nuestra

A Taça é Nuestra (Divulgação)

Na comédia “A Taça é Nuestra”, depois de zerar a conta bancária para levar o seu filho na Copa do Mundo, Lucho (Joaquín Furriel) fica devastado ao ver o seu país, Argentina, desqualificado por causa de uma sanção. Agora, Lucho quer devolver ao filho o sonho e a esperança de levar a Argentina de volta ao campeonato. Para isso, ele lidera o plano mais louco da história do esporte: roubar a Taça. A série já está disponível com exclusividade na plataforma.

Maradona Confidencial

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Há homens que se tornaram mitos, verdadeiros ícones do nosso tempo, mas um ícone, por definição, é cercado por mistério, é inatingível e indefinível. “Maradona Confidencial” conta a história de Diego Armando Maradona, um ícone mundial conhecido não apenas por suas habilidades com uma bola de futebol, mas também por ser arrogante, direto e não estar acostumado a seguir as regras.

Beckham: Salve Nosso Time

Série | Disponível exclusivamente no Disney+ e Star+

Beckham: Salve Nosso Time (Divulgação)

A produção original Disney+, “Beckham: Salve Nosso Time”, é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

Gol!: O Sonho Impossível

Filme | Disponível exclusivamente no Star+

Gol!: O Sonho Impossível (Divulgação)

Santiago Munez (Kuno Becker), um jovem imigrante que vive nos subúrbios de Los Angeles, tem um sonho impossível: jogar futebol em um time de renome internacional. Inesperadamente, ao fazer um teste para um clube inglês, o Newcastle United, Santiago se vê totalmente sozinho em um mundo onde futebol é uma religião e os jogadores são deuses. Agora, além de provar que tem talento, paixão e determinação para jogar junto com os melhores do mundo, ele precisa superar seus problemas e os dos outros.

O11ZE

Série | Disponível exclusivamente no Disney+

O11ZE (Divulgação)

“O11ZE” narra a história de Gabbo Moretti (Mariano González), um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia (Beatríz Dellacasa) em um vilarejo chamado Álamo Seco. A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua habilidade futebolística não passa despercebida por Francisco (Nicolás Pauls), treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos.

Galácticos

Série documental | Disponível exclusivamente no Star+

Galácticos (Divulgação)

A produção documenta o primeiro mandato de Florentino Pérez como presidente do Real Madrid, e a revolução galáctica que ele realizou para tornar o time o clube de futebol mais glamoroso e bem-sucedido que o mundo já viu. O documentário em três partes inclui percepções fascinantes de um elenco estelar de lendas do Real Madrid, incluindo Iker Casillas, Roberto Carlos, Fernando Hierro, Claude Makélélé, Fernando Morientes, Steve McManaman e o técnico Vicente del Bosque, junto com pessoas mais próximas de Perez.

Treinando o Papai

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

Treinando o Papai (Divulgação)

Futebol americano ainda continua sendo futebol, certo? É fato de que a Copa do Mundo não abrange este estilo esportivo, mas não podíamos deixar o clássico “Treinando o Papai” fora desta lista.

No filme, Joe Kingman (Dwayne Johnson), um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora, precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Disney nestas notícias e fotos

Conheça as duas novas séries brasileiras do Star+. “A História Delas” a “Desejos S.A.” reforçam compromisso do grupo Disney com produção local. Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

“Elementos”: veja trailer e pôster do novo filme da Disney e Pixar. Trailer apresenta os personagens principais, Ember e Wade, e revela a Elemental City. Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

Disney aumenta ingresso dos parques e assusta turistas. Média de alta foi de 19% no preço dos ingressos . Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

O que sabemos sobre “Mundo Estranho”, nova animação da Disney. A produção estreia dia 24 de novembro exclusivamente nos cinemas nacionais. Então veja maissobre Disney nessa notícia.

Bia Brumatti lança singles na plataforma Spotify. Brilhando nas telinhas em “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” na Disney+, artista teen solta a voz no app de música. Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

Confira as estreias da Disney+ em novembro. Desencantada, com Amy Adams, é um dos destaques. Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

Tim Burton pede demissão e chama Disney de “circo”. Último trabalho do diretor pela empresa foi o longa “Dumbo”. Então veja mais sobre Disney nessa notícia.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Seleção brasileira derrotou a Itália na grande final da competição

Esporte

Torneio vai ser o mais longo de toda a história das Copas

Esporte

Camisa dez colocou seu nome na história no dia 18 de dezembro de 2022

Esporte

Camisa dez revelou que ainda se sente bem quando entra em campo

Séries

A série documental “Marvel Studios: Avante” apresenta o processo criativo das produções do MCU

Esporte

Josko Gvardiol estava em campo na surpreendente derrota brasileira

Esporte

Clássico sul-americano agitou a disputa das quartas de final do torneio

Esporte

Clássico sul-americano vale vaga na semifinal da competição internacional