Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Conheça as duas novas séries brasileiras do Star+

“A História Delas” a “Desejos S.A.” reforçam compromisso do grupo Disney com produção local

Emma Araújo, Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes em “A História Delas”
Emma Araújo, Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes em “A História Delas” (Divulgação)

Star+ anunciou o início das gravações de “A História Delas” e “Desejos S.A.”, novas séries com selo do Star Original Productions e exclusivas do serviço de streaming. Assim, desenvolvidas no Brasil, as produções têm previsão de estreia para 2023.

A História Delas

Estrelada por Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo“A História Delas” é uma série de drama realizada pela IntroPictures e conta a história de quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto. Então na história, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel.

A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Logo, juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Então tem anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

Os atores Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias, dentre outros, completam o elenco, além das crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca.

“A História Delas” é uma narrativa sobre heranças sociais, culturais e familiares, de filhas e suas mães. Além disso, a série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação.

A produção tem direção geral de Pablo Uranga, que divide a direção dos episódios com Luciana Baptista e Maria Farkas. A direção de fotografia é de Julia Equi. Os roteiros foram escritos por Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga, a partir de uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein.

Desejos S.A.

Silvero Pereira em “Desejos S.A.” (Divulgação)

Já em “Desejos S.A.”, o drama e a comédia se unem numa série em formato de antologia, apresentando histórias de clientes que contratam os serviços de uma misteriosa empresa para terem suas vontades mais secretas e proibidas rapidamente atendidas. 

Movidos por desejos mais fortes que a razão, os personagens contratam os serviços da Desejos S.A., uma empresa misteriosa que se compromete a atender a qualquer solicitação, sob o lema “O que você quiser, quando quiser”. Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, os clientes precisam cumprir uma contrapartida: participar do pedido de outro cliente, quando requisitados. Então, se não aceitarem essa parte importantíssima do pacto, podem sofrer consequências muito graves. Mas o problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava. Obrigados a fazerem trabalhos que eles jamais aceitariam em outro contexto, os protagonistas se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra, da qual é impossível escapar.

A série reúne no elenco os atores Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Diogo Nogueira, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga, Thais Lago, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce e Mônica Augusto, além da atriz mirim Isabella Galvão.

Desenvolvida pela Moovie, “Desejos S.A.” tem direção geral de José Alvarenga Jr., que divide a direção dos episódios com Mariana Youssef. A direção de fotografia é assinada por André Faccioli, e a direção de arte por Daniel Flaksman. A série é uma criação original dos renomados cineastas argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn. Os roteiros são de Horacio Convertini e Martín Bustos, com a colaboração de André Brandt e Gui Cintra.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Streaming nestas notícias e fotos

Nova série “Reboot” estreia no Star+. Série do mesmo criador de “Modern Family” chegou nesta quarta-feira (02) ao serviço . Então veja mais sobre Streaming nessa notícia.

Séries e Filmes para maratonar no Halloween. Confira uma lista com opções de séries e filmes temáticos para todas as idades . Então veja mais sobre Streaming nessa notícia.

Pabllo Vittar e Gloria Groove divulgam imagem de novo single. “AMEIANOITE” chega às plataformas de streaming nesta quinta (20). Então veja mais sobre Streaming nessa notícia.

Marjorie Estiano deixa a TV Globo após quase 20 anos de casa. Atriz já tem projeto novo acertado para o streaming . Então veja mais sobre Streaming nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Famosos

Atriz compartilhou os cliques e recebeu muitos elogios dos fãs

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Bombando

Atriz de 46 anos deixou seguidores boquiabertos com registro nas redes

Música

Público brasileiro terá acesso exclusivo ao último show da turnê Got Back no Brasil, dia 16 de dezembro a partir das 21h15

Bombando

Atriz de 49 anos arrasa e ostenta corpaço, para delírio dos seguidores