Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

People’s Choice Award 2022: veja onde assistir ao vivo

Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop

People's Choice Award 2022 acontece nesta terça (6) nos Estados Unidos (Divulgação)
People's Choice Award 2022 acontece nesta terça (6) nos Estados Unidos (Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (06) na Califórnia, Estados Unidos, a 48ª cerimônia do People’s Choice Awards.

A premiação celebra os maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop. Pelo segundo ano consecutivo, o comediante Kenan Thompson será o apresentador do evento, ao lado de artistas convidados responsáveis por anunciar os ganhadores da edição.

O People’s Choice Awards inicia às 21h com o tapete vermelho e sua cerimônia será logo após, às 23h. No Brasil, a transmissão ao vivo será no canal E! Entertainment e em suas redes sociais.

Brasil no PCAs
Algumas personalidades brasileiras concorrem na categoria exclusiva ‘Influenciador do Ano Brasil’. São eles: Arthur Aguiar, Jade Picon, Gloria Groove, Iran Luva de Pedreiro, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley.

Anitta também está entre os concorrentes na premiação, porém na categoria ‘Melhor Artista Latino do Ano’. Ela compete com Bad Bunny, Becky G, Shakira, Karol G, Rauw Alejandro, Rosalía e Sebastián Yatra.

Homenagens no PCAs
No People’s Choice Awards de 2022, o ator Ryan Reynolds será reconhecido recebendo o ‘Icon Award’ por suas contribuições no cinema e a televisão.

A artista Lizzo, vencedora do Emmy e do Grammy, receberá a estatueta de ‘The People’s Champion’ por suas contribuições para a música e a televisão, mas também por defender a diversidade e a inclusão em todas as raças, gênero, sexualidade e corpos.

Por fim, a cantora Shania Twain, dona do sucesso ‘Man! I Feel Like A Woman!‘, ganhará o prêmio de ‘Music Icon‘.

Confira abaixo:

Também vimos Música nestas notícias e fotos

Em vídeo, Mel Maia ensina coreografia de música de Anitta. Atriz esbanja beleza e demonstra habilidades na dança . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Expulso da Fazenda, Tiago Ramos quer virar cantor. Ex-Peão divulgou música e promete “parar a internet”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Copa: Ronaldinho Gaúcho lança música com cantor argentino. Pentacampeão e duas vezes melhor do mundo lança com Lit Killah a faixa “Olé Olé” . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Lucas e Orelha lançam novo single. “Ninguém Tá Vendo Nada (Felicidade Black VI)” debate sobre racismo . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Entrevista com Ghabi, promessa do pop brasileiro. Cantora que largou direito para se lançar na música comemora carreira. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Gustavo Mioto comemora um mês no primeiro lugar do Spotify; veja o clipe. Cantor também alcança primeiro lugar no Deezer, Top 10 nas rádios e Top 1 dos videos mais visto do YouTube Brasil. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Vitão lança “Só Pra Te Falar”, veja videoclipe exclusivo. Segundo cantor, faixa traz uma canção “dançante, suingada, gruvada e gostosa”. Veja mais sobre Música nessa notícia.

Entrevista exclusiva com a atriz e cantora Ágatha. Atriz comemora o sucesso de carreira musical e lança novo single . Veja mais sobre Música nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

A atriz sensação Zendaya é destaque na lista

Cinema

O Oscar 2021 indicou a lista completa com todos os indicados ao prêmio máximo do cinema nesta segunda (15)