tv   / Sem o Louro José

Ana Maria Braga dá exemplo de força e abre 'Mais Você' ao vivo

Programa desta segunda (2) prestou homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José

Redação Tudo Pop Publicado segunda 2 novembro, 2020

Programa desta segunda (2) prestou homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José
Ana Maria Braga apresentou programa ao vivo em homenagem a Tom Veiga - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O programa Mais Você desta segunda-feira (2) ficará para sempre marcado no coração dos fãs do programa, da apresentadora Ana Maria Braga e do inesquecível Louro José, personagem brilhantemente interpretado pelo ator Tom Veiga, que morreu no último domingo (1).

A edição desta segunda (2) do Mais Você foi feita toda em homenagem a Tom Veiga. Toda a equipe estava de preto e com uma foto do Louro José na camisa. Para surpresa dos telespectadores, Ana Maria Braga entrou ao vivo, desta vez sem seu inseparável parceiro de bancada.

Demonstrando uma imensa força, a apresentadora se emocionou durante todo o programa e prestou sua homenagem ao amigo, a quem tratava como filho. Ela fez um discurso emocionante no início da atração.

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”, disse Ana Maria Braga na abertura do programa.

Nas redes sociais a repercussão foi imensa, com todos os internautas não só lamentando e mandando votos de pêsames para os familiares e amigos de Tom Veiga, como reconhecendo a força de Ana Maria Braga, que fez uma homenagem justa para o seu saudoso parceiro Tom Veiga, o Louro José.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 11:44:01 (1053632).