novelas   / Amor de Mãe

Vera Holtz relembrará vilã Nazaré Tedesco em próxima novela

Atriz interpretar uma traficante de crianças

Bruno Silva Publicado terça 5 novembro, 2019

Atriz interpretar uma traficante de crianças
Vera Holtz vai viver a vilã Kátia na próxima novela da Globo - Divulgação

A próxima novela das 21h da Globo, 'Amor de Mãe', que vai substituir 'A Dona do Pedaço', vai trazer um timaço de peso no elenco e uma história que promete mexer com o coração dos telespectadores. A atriz Vera Holtz é mais um nome que foi confirmado no elenco para abrilhantar ainda mais a próxima trama do horário nobre da Globo. Vera, que pode ser vista atualmente na reprise da novela 'Avenida Brasil' como Mãe Lucinda, na Sessão Vale a Pena Ver de Novo, vai fazer um papel bem diferente na próxima novela.

A personagem de Vera vai se chamar Kátia, uma traficante de crianças. A vida de Kátia vai se cruzar com a da protagonista interpretada por Regina Casé, que terá um filho roubado de suas mãos. A novela vai ter uma rimeira fase e com a passagem no tempo o filho de Casé será interpretado por Humberto Carrão, que será criado em um lar altamente instável e vai virar um bandido.

A história de Kátia tem muitas similaridades com  a de Nazaré Tedesco, que apavorou todos em 'Senhora do Destino' e também roubou um bebê, porém a personagem de Vera não terá um viés cômico e sim o perfil de uma bandida cruel.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 09:28:55 (1051459).