novelas   / Canal VIVA

'O Clone' será reexibida a partir de dezembro

Novela de Gloria Perez marcou época com personagens e expressões lembrados até hoje

Bruno Silva Publicado segunda 9 setembro, 2019

Novela de Gloria Perez marcou época com personagens e expressões lembrados até hoje
Canal Viva vai reprisar 'O Clone' a partir de dezembro - Divulgação TV Globo

O canal VIVA, do Grupo Globosat, anunciou a estreia em sua grade de uma novela que fez muito sucesso no início dos anos 2000.

A partir de 9 de dezembro o canal exibirá 'O Clone', trama de Gloria Perez que vai substituir 'O Cravo e a Rosa' de Walcyr Carrasco, atualmente no ar.

A trama de 'O Clone' tratou pela primeira vez em uma novela sobre o tema da clonagem aplicada a humanos, muito em alta na época e já presente em filmes, com o caso de amor entre o casal protagonista Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

A novela foi um sucesso tremendo com peronagens e bordões que ficaram na mente dos telespectadores. Como a querida Dona Jura (Solange Couto) e seu bordão "Né brinquedo não".

'O Clone' teve direção de Jayme Monjardim e um elenco estrelado com Giovanna Antoneli, Murilo Benício, Débora Falabella, Dalton Vigh, Stenio Garcia, Antonio Calloni, Beth Goulart, Cissa Guimarães, Cristiana Oliveira, Eliane Giardini, Elizângela, Jandira Martini, Juliana Paes, Letícia Sabatella, Marcello Novaes, Marcos Frota, Neuza Borges, Nívea Maria, Osmar Prado, Roberto Bonfim, Ruth de Souza, Thaís Fersoza, Thiago Fragoso, Totia Meirelles, Victor Fasano e ainda as participações especialíssimas de Beatriz Segall, Francisco Cuoco e Mário Lago.

O sucesso do caso de amor da telinha foi tão forte e poderoso que transbordou a ficção e passou pra vida real. Murilo Benicio e Giovana Antonelli se casaram e saíram até na versão hispânica da revista "People" como o casal mais famoso do mundo!

Não perca o Clone no canal VIVA a partir de 9 de dezembro.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 09:28:15 (1051072).