novelas   / A Dona do Pedaço

Kim comemora após escândalo na igreja e Camilo ameaça Vivi

Digital Influencer provoca o ex-noivo dizendo que o plano dele não deu certo

Bruno Silva Publicado terça 16 julho, 2019

Digital Influencer provoca o ex-noivo dizendo que o plano dele não deu certo
Vivi Guedes fatura alto com escândalo provocado pelo noivo no casamento - Divulgação

Em 'A Dona do Pedaço', a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tomou um baque daqueles com a "surpresinha" que apronto o seu noivo Camilo (Lee Taylor) em pleno casamento. O rapaz simplesmente puxou um telão no altar da igreja e mostrou imagens de Vivi chegando no motel com Chiclete (Sérgio Guizé). Vivi teve outra supresa depois que sua assessoria comentou eufórica o escândalo na igreja:

"Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!", afirma Kim. No meio da conversa Camilo aparece e surpreende Vivi.

"Muito me admira você estar aqui, Camilo. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?", pergunta espantada Vivi.

"Não. Foi pouco", diz Camilo.
"Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais", dispara o ex-noivo da moça.

Camilo rentão evela a Vivi que sempre teve raiva do seu sucesso na internet, mas que pensou que tudo mudaria quando estivessem casados. Ela rebate dizendo que a sua vocação é a internet, mas ainda inspirado pelo ódio e desejo de vingança ele avisa:

"Acabou pra você. Depois desse escândalo, nunca mais vai recuperar sua imagem, Vivi."

Mas Vivi tenta pensar pelo lado bom e joga na cara do ex o que o escândalo fez por sua carreira:

"Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor... é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar."

Camilo vai embora não sem antes deixar um recado ameaçador:

"Me aguarde", finaliza o noivo vingativo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Rede Globo, logo após o Jornal Nacional. Para assinantes da Globoplay os capítulos podem ser vistos por streaming no App da Globo play.

 

Último acesso: 17 Jan 2020 - 16:14:25 (1050526).