novelas   / Hospital

Bruno Gagliasso internado pela segunda vez

Ator vai fazer cirurgia para retirada de pedra nos rins

Bruno Silva Publicado quinta 21 março, 2019

Ator vai fazer cirurgia para retirada de pedra nos rins
Bruno Gagliasso vai ser internar pela segunda vez para retirar pedras dos rins - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Bruno Gagliasso foi internado pela segunda vez em um hospital do Rio para realização de uma cirurgia de retirada de pedra nos rins. O ator deu entrada no hospital Vitória na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (21).

Pela segunda vez o ator se afastará das gravações da novela 'O Sétimo Guardião' pelo mesmo problema de cálculo renal. A assessoria da TV Globo informou que esta segunda internação já estava prevista e o ator deve ter alta no domingo (24).

Da primeira vez que o ator foi internado algumas cenas da novela precisaram ser reescritas e regravadas, causando um pouco de atraso na produção. Bruno recebeu a visita da esposa e da filha internado em pleno carnaval.

Este entre outros problemas nos bastidores da novela acabaram provocando uma reunião geral da direção da trama com o elenco, como meio de melhorar as condições de trabalhos de gravação e horários de estúdio e externas.

Na trama da novela, o personagem de Gagliasso, Gabriel, já sofreu algumas tentativas de assassinato. Rumores dão conta de que o personagem poder ser morto nos capítulos finais ou no capítulo final de 'O Sétimo Guardião'.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:39:22 (1048097).