novelas   / Pandemia

'Amor de mãe' só deve voltar ao ar em 2021

Planos iniciais da Globo eram de voltar com a novela em agosto, mas situação da pandemia forçou nova decisão

Redação Tudo Pop Publicado sexta 17 julho, 2020

Planos iniciais da Globo eram de voltar com a novela em agosto, mas situação da pandemia forçou nova decisão
Globo decidiu adiar novamente a volta de 'Amor de Mãe' - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A Rede Globo não deve voltar as gravações da novela Amor de Mãe em 2020. A decisão de adiamento para agosto anunciada recentemente sofreu nova decisão. A novela do horário mais nobre da emissora só deve voltar ao ar em 2021.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo decidiu também diminuir a quantidade de capítulos de Amor de Mãe. Agora, serão apenas 23 capítulos para terminar a novela, em vez dos 53 inicialmente planejados.

 “A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, afirma a Globo em comunicado oficial.

Para suceder Fina Estampa, que está sendo reprisada atualmente no horário de Amor de Mãe, a Globo vai trazer outro sucesso do horário mais recente, a novela A Força do Querer, de autoria de Glória Perez.

A decisão que afetou Amor de Mãe deve se estender também para Salve-se Quem Puder, trama das 19h que só deve voltar ao ar em 2021.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:33:32 (1052698).