‘A Dona do Pedaço’: o tumultuado casamento de Maria da Paz e Régis

Roubada por Jô, a noiva acusa Rock pelo crime e escorraça o boxeador do altar

Jorge Luiz Brasil Publicado segunda 8 julho, 2019

Roubada por Jô, a noiva acusa Rock pelo crime e escorraça o boxeador do altar
Depois da confusão o casal diz o tradicional "sim"! - Divulgação Globo

Hoje (segunda 08) é dia de muito babado, gritaria e confusão em A Dona de Pedaço. E algumas doses de romantismo. Pelo menos por parte de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira não se sensibiliza com o pedido de Amadeu (Marcos Palmeira) para não se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) e segue com seu plano. Maria da Paz convida Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) para serem seus padrinhos de casamento. Enquanto isso, Régis arma com Josiane (Agatha Moreira) e pede dinheiro emprestado a Lyris (Deborah Evelyn) para oferecer uma viagem de lua de mel para sua noiva. Mas o baixo astral começa logo que Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) descobrem que Maria da Paz foi vítima de um golpe por parte do responsável pelo bufê de sua festa de casamento e que a festa não terá comida. Tenso!

rock

Mas Abel (Pedro Carvalho) prometendo à patroa que fará todo o banquete da festa. Maria da Paz fica com muito emocionada com o carinho de seu confeiteiro. Já Josiane não perde tempo e roubas as joias valiosas que a mãe iria usar na cerimônia e entrega tudo para Régis. No dia da cerimônia, Maria cisma em usar os brincos e colar, e Josiane tenta convencer a mãe a não colocá-los. No entanto, a empresária insiste e quando vai pegar as joias não encontra nada no cofre. Para se safar, Josiane acusa Rock porque o rapaz havia aparecido no apê de Maria para pegar o dinheiro pra comprar o terno que ela prometeu dar pra ele, já seu padrinho. E a anta da Maria da Paz acredita, comentando que ela tem a mania de dizer pra todo mundo a senha do cofre com a data do seu aniversário.

amadeu

Bolada, Maria da Paz promete dar o troco. Já na igreja, ela faz um barraco antes de dizer o "sim" para Régis e expulsa Rock do altar, falando que não pode ter um ladrão como padrinho de um dos melhores momentos de sua vida. Rock tenta negar o crime, mas não adianta e sai da cerimônia humilhadíssimo. Que triste! Gladys (Nathália Timberg) fica horrorizada com o barraco, mas Lyris pede que a mãe se acalme. Já Agno (Malvino Salvador) acha tudo engraçado. Escondido, Amadeu testemunha o grande amor da sua vida entrar com Chiclete (Sergio Guizé) até o altar para se casar com Régis, sem ele poder fazer nada. Depois do sim, todos vão para a festa e o menu preparado por Abel faz o maior sucesso e até a esnobe mãe do noivo é obrigada a admitir que tudo está delicioso. Já Evelina (Nívea Maria) impede que Chiclete aproveite a festa para matar Kim. Tenso!

amadeu

Último acesso: 19 Jan 2020 - 11:56:21 (1050354).