Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Vídeo: gafe de Patrícia Poeta no Encontro vira assunto nas redes

Internautas comentaram a postura da apresentadora em entrevista

Patrícia Poeta provocou críticas de telespectadores após entrevista com mãe de luto (Reprodução)
Patrícia Poeta provocou críticas de telespectadores após entrevista com mãe de luto (Reprodução)

Nesta terça-feira (10), a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, Patrícia Poeta recebeu diversas de críticas pelo modo como conduziu a entrevista com uma mãe em luto. Internautas alegaram frieza e falta de sensibilidade por parte da apresentadora ao iniciar a entrevista desejando “bom dia” para a mãe enlutada, explicitamente abalada.

– A gente vai conversar agora com a dona Erbena que é a mãe da Anna Laura, aparentemente bem abatida. Bom dia para a senhora. Em primeiro lugar, muito obrigada por ter aceitado conversar com a gente pra entendermos melhor esse caso. Imagino a angústia e a tristeza que a senhora está passando nesse momento, né? – abriu Patrícia o diálogo com a mãe.

A entrevistada não conseguiu responder de início o cumprimento e precisou de um tempo para se recuperar. Patrícia, portanto, continuou:

– Eu vou falando com a senhora. Se a senhora conseguir falar, ótimo. Se a senhora precisar de um tempinho, a gente também interrompe aqui, vai chamando outras notícias. Vou sentindo o seu psicológico aí, tá bom? – declarou a jornalista.

Telespectadores fizeram duras críticas igualando a entrevista com o traquejo de um rinoceronte. Alguns acreditaram que o apresentador, Manoel Soares conduziria o diálogo de forma mais sensata.

– Nossa, a Patrícia Poeta tem o traquejo de um rinoceronte ao lidar com trauma – publicou uma internauta.

– Patrícia Poeta não tem tato nenhum pra entrevistar uma mãe que perdeu a filha. Nossa, Manoel Soares conduziria isso muito melhor – declarou outra.

– Hoje eu tive a certeza de que Patrícia Poeta tem algum caso com gente grande na Globo. É insensível, péssima colega e grossa. Como se mantém na TV? Pela manhã a pessoa não conseguir ter sensibilidade com uma mãe (…) – argumentou mais uma.

A entrevista era Erbena Costa, mãe de Anna Laura Costa. A jovem tinha 22 anos, era soldado brasileira das Forças Armadas dos Estados Unidos e foi cruelmente assassinada pelo namorado, Luís Antônio Gomes Akay que confessou ter matado a jovem durante uma saída de férias.

Também vimos Encontro nestas notícias e fotos

Turista detona Dado e Wanessa após encontro: “sem educação”. Casal não deixou boa impressão durante visita ao Museu Imperial em Petrópolis (RJ) . Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Réveillon em Pernambuco reúne vários ex-BBBs. Laís Caldas compartilha registros da festa na paradisíaca Maracaípe. Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Turnê do RBD em 2023? O que sabemos até agora. Encontro dos membros do sucesso mexicano animou fãs na internet. Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Patrícia Poeta encanta seguidores em look fitness. Apresentadora do “Encontro” deu show de disposição e beleza. Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Iza se pronuncia após rumores de romance com Lewis Hamilton. Rumores começaram após encontro e jantar da cantora com astro da Fórmula 1 . Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Jennifer Lopez revela porque voltou com Ben Affleck após 20 anos. Cantora abriu o coração em entrevista: “Nós dois nos perdemos e nos encontramos” . Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Fátima Bernardes aparece no Encontro e web aponta climão. Fátima Bernardes conversou com Patricia Poeta sobre o The Voice . Veja mais sobre Encontro nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Esporte

Maior nome da história do futebol alemão nos deixou nesta segunda (8)

Esporte

Corpo do Velho Lobo foi enterrado no Cemitério São João Batista

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Esporte

Velho Lobo poderá receber as últimas homenagens dos amantes do futebol

Esporte

Velho Lobo conquistou quatro títulos de Copa do Mundo em sua história

Esporte

Velho Lobo se tornou uma das maiores figuras da história do futebol mundial

Famosos

Cantor sertanejo faleceu aos 41 anos durante cirurgia no coração

Famosos

Cantor sertanejo faleceu aos 41 anos durante cirurgia no coração