Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Iza se pronuncia após rumores de romance com Lewis Hamilton

Rumores começaram após encontro e jantar da cantora com astro da Fórmula 1

Lewis Hamilton e Iza se encontraram em jantar: "shippada" de milhões! (Divulgação)
Lewis Hamilton e Iza se encontraram em jantar: "shippada" de milhões! (Divulgação)

Iza causou uma grande agitação nas redes sociais recentemente ao publicar uma foto em que aparece ao lado de Seu Jorge e Lewis Hamilton. Animados com postagem, diversos internautas não perderam tempo e passaram a “shippar” a cantora e o piloto da Fórmula 1. O caso acabou ganhando tanta repercussão na internet, que a jurada do programa “The Voice Brasil” precisou revelar o que realmente está rolando entre ela e Lewis.

Durante o “Encontro” transmitido na manhã desta sexta-feira (11), a repórter Tati Machado reproduziu um áudio gravado durante uma coletiva imprensa do reality show musical da Rede Globo. Nele, Iza abre o coração e finalmente fala sobre o suposto romance que vem sendo muito comentado nos últimos dias. Segundo a cantora, todo esse burburinho envolvendo o seu nome e o do piloto a deixou muito confusa e espantada.

Caindo na gargalhada, a dona do hit “Pesadão” falou que, embora muita gente tenha se animado com o possível romance, ela afirmou que não rolou nada além de uma conversa comum entre colegas em um jantar: “Eu realmente fiquei muito surpresa com a reação das pessoas. Gente, eu apenas postei uma foto e nela aparecem três pessoas. Na verdade, eu lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu absolutamente nada”.

Por fim, Iza ressaltou que, além dela, diversos convidados também estavam no local e prestigiaram Hamilton. A cantora concluiu admitindo ser uma admiradora do trabalho do piloto da Fórmula 1: “Nessa noite aconteceu somente um jantar, que por sinal não foi apenas entre eu e ele, tinha cerca de 20 pessoas lá. Eu sou muito fã do Lewis Hamilton, assim como muitos brasileiros são, e muito feliz pelo fato dele ter se tornado um ‘cidadão brasileiro’. É somente isso, gente!”.

Também vimos Iza nestas notícias e fotos

Müller acaba com a polêmica da “água batizada” na copa de 90: Papo furado!. Ex-jogador deu entrevista reveladora à Sormani e Alfinete no Deu Zebra Cast. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Jennifer Aniston revela luta pessoal para realizar sonho. Atriz abriu o coração em entrevista à revista Allure. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Iza registra jantar com Seu Jorge e Lewis Hamilton. Cantora encantou seguidores e brincou com Seu Jorge: “deixa eu te marcar” . Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Iza ostenta curvas em registro de bastidores de show. Cantora compartilha fotos no melhor estilo “bastidores” e encanta fãs. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Karoline Lima dá um tempo em polêmica e realiza procedimento. Influenciadora recentemente fechou acordo com o ex, Éder Militão. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

De lingerie na Torre Eiffel, Gabily é abordada pela polícia. Cantora realizava ensaio junto com outras influenciadoras. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Tom Brady e Gisele Büdchen oficializam divórcio. As informações são do site americano TMZ . Veja mais sobre Iza nessa notícia.

UAU! Iza posta com look transparente e eleva clima. Cantora esbanja beleza e boa forma e gera reações dos seguidores. Veja mais sobre Iza nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Apresentadora viu seu nome envolvido com o ex-namorado de Ana Castela

Esporte

O revolucionário Adrian Newey deixa lendas como Hamilton, Vettel e Verstappen comendo poeira

Famosos

Ex-BBB surgiu em cliques com o influenciador Victor Igoh

Famosos

Revista People diz que os dois estão em início de um namoro

Esporte

O holandês Max Verstappen vence o GP da Espanha e dispara na classificação do campeonato mundial

Famosos

Cantora foi vista na companhia de ambos e levantou boatos na internet

Famosos

Fãs levantam rumores de mais um romance para a estrela pop

Famosos

Segunda colunista, atriz traiu o então namorado com um colega de elenco