Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

History estreia Inexplicável América Latina com Danton Mello

Segunda temporada da produção original agora traz o ator brasileiro como apresentador

Danton Melo apresenta a série Inexplicável América Latina no History
Danton Melo apresenta a série Inexplicável América Latina no History (Divulgação)

History estreia no dia 8 de outubro a segunda temporada de sua produção original Inexplicável América Latina, série derivada da franquia Inexplicável: com William Shatner, e que se aprofunda nos acontecimentos mais misteriosos do continente. A grande novidade desta temporada é o novo apresentador: o ator e dublador brasileiro Danton Mello, que tem uma extensa carreira na TV e no cinema, e agora substitui o ator colombiano John Leguizamo, que esteve à frente da série na primeira temporada.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias estranhas e incríveis, que misturam o místico, o popular e o oculto. Inexplicável América Latina com Danton Mello explora melhor essas histórias, algumas conhecidas, outras nem tanto. Os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.

Entre outros mistérios, a segunda temporada apresenta histórias de fantasmas e criaturas peculiares. Xamãs, bruxas, feiticeiros e pessoas com dons especiais, como os monges brasileiros Tupyara, do Rio de Janeiro, que afirmam ter o poder de curar enfermidades graves como câncer ou leucemia.

Além das histórias de personagens intrigantes da região, Inexplicável América Latina com Danton Mello investiga seres imortais, bonecos malditos, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Sobre a experiência de ser o novo apresentador da série, Danton Mello afirma: “Sou expectador e fã do canal, conhecia o programa apresentado pelo William Shatner. Então, já sabia como era o clima, a interpretação”.

Dentre os misteriosos casos brasileiros presentes na nova leva de episódios, estão um milagre de Irmã Dulce, que devolveu a visão a um maestro de 50 anos, José Maurício Moreira, em 2019, na Bahia; a história da escritora Marilene Rosa, do Rio Grande do Sul, que em 1987 fez uma boneca enfeitiçada do tipo vodu para prejudicar a amante do marido; e a morte estranha de um caseiro, no interior de São Paulo, em 1994, encontrado com o corpo carbonizado, mas com as roupas intactas.

Inexplicável América Latina (Foto: Divulgação)

Os casos do Brasil eu sempre ouvi falar, como o da Irmã Dulce, agora as outras histórias que se passam nesse nosso grande continente eu ainda não tinha conhecimento. Todos os episódios são intrigantes, interessantes, misteriosos. É uma série que mexe realmente com tudo que a gente tem de ideias pré-concebidas, e acredito que o público de casa vai poder repensar muita coisa depois de assistir”, completa o ator.

Inexplicável América Latina (Foto: Divulgação)

O episódio de estreia é Xamãs e bruxos. Feiticeiros, bruxos, xamãs. Cada cultura tem um nome para referir-se a homens e mulheres que parecem poder modificar a realidade e a percepção que temos dela. Mas, a magia realmente existe? Ou é apenas a forma de se referir a tudo que ainda é inexplicável para a humanidade? Entre os casos apresentados estão: a xamã mais enigmática do México, Pachita; os monges Tupyaras, no Rio de Janeiro; López Rega, o “Mago Negro” da Argentina; e o mistério de Clairvius Narcisse, no Haiti.

Inexplicável América Latina (Foto: Divulgação)

Também vimos Estreia nestas notícias e fotos

Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis estreiam no canal Lifetime. Produções acompanham equipes especializadas em adquirir e reformar imóveis. Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

A&E estreia a série de true crime Detetives de DNA. Por meio da análise de amostras de DNA familiar e avançadas técnicas forenses, os agentes da lei solucionam casos reais de homicídios e crimes sexuais . Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Série investigativa Bosch estreia na TV a cabo. Um detetive do Depto. de Polícia de Los Angeles, tem seus valores profissionais e pessoais colocados em jogo . Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Segunda temporada do “Fala, Brasólho!”, podcast com Fred do Desimpedidos. Com convidados do mundo do esporte e do entretenimento, a resenha rola solta toda sexta . Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Dora Figueiredo estreia “Coisa Pública”. Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (22) . Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Dahmer: série sobre serial killer ganha trailer; assista. “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” conta história de um dos mais famosos serial killers dos EUA. Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, estreia na Marvel; veja trailer. Atriz que viveu Daenerys Targaryen em GoT está no elenco de “Invasão Secreta”. Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Cobra Kai estreia 5a temporada a mil por hora!. Nova temporada do spin-off de Karate Kid vem recheada de lutas e participações especiais. Veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro

Cinema

Quem Fizer Ganha, novo longa da Searchlight Pictures dirigido por Taika Waititi é baseado em uma história real

Cinema

Comédia romântica chega exclusivamente nos cinemas de todo o país

Cinema

Filme narra caso de 1988 que mudou a história da aviação brasileira

Cinema

Estrelado por Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge, o filme estreia junto com o documentário “Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford”

Cinema

O novo filme do estúdio estreia exclusivamente nos cinemas em 4 de janeiro

Cinema

Estrela de Euphoria estrela nova comédia com Glenn Powell, de Top Gun