Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Série investigativa Bosch estreia na TV a cabo

Um detetive do Depto. de Polícia de Los Angeles, tem seus valores profissionais e pessoais colocados em jogo

Titus Welliver vive o detetive Harry Bosch na série homônima
Titus Welliver vive o detetive Harry Bosch na série homônima (Divulgação)

A partir de 3 de outubro, o A&E exibe com exclusividade na TV a cabo a série policial Bosch, baseada nos romances de Michael Connelly, e estrelada  por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da ExtinçãoArgo), que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Foto: Divulgação

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a sexta. Produzida por Amazon e Fabrick Entertainment, Bosch possui trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, e acompanha Harry Bosch, que é um profissional apaixonado por seu trabalho e, apesar da imagem superficial, esconde muita humanidade em seu interior.

Foto: Divulgação

Como um bom protagonista, Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional,  segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, Bosch conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Foto: Divulgação

O movimento contínuo da trama e dos personagens dessa cativante série mostra que sempre há um novo caso para resolver e um suspeito para investigar. A inteligência, a acuidade e o moral de Bosch, além de sua capacidade de desafiar o sistema e o status quo, são chaves para decifrar as pistas, inclusive quando ele é o próprio investigado.

Foto: Divulgação

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia  – entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

No episódio de estreia, Tempos natalinos, o detetive de homicídios do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles), Harry Bosch, está sendo julgado pela morte de um suspeito em um caso de assassinatos em série. Quando os ossos de um menino de 13 anos desaparecido são descobertos em uma encosta local, os problemas profissionais de Bosch não podem atrapalhar sua busca pela justiça.

Também vimos Séries nestas notícias e fotos

Sucesso dos games, série “Last of Us” ganha primeiro trailer; assista. Adaptação televisiva do game de PlayStation foi celebrada pelos fãs . Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Dahmer: série sobre serial killer ganha trailer; assista. “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” conta história de um dos mais famosos serial killers dos EUA. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Cobra Kai estreia 5a temporada a mil por hora!. Nova temporada do spin-off de Karate Kid vem recheada de lutas e participações especiais. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Atriz de House of the Dragon diz que lavava pratos antes de papel na série. Milly Alcock vive a princesa Rhaenyra na série que já arrebata fãs pelo mundo. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Trailer da nova temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia”. Quinta temporada estreia em setembro nos Estados Unidos. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Casa do Dragão: a volta de ‘Game of Thrones’, é hoje. Estreia hoje ‘House of Dragon’, para deleite dos milhões de fãs de Game of Thrones. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

House of the Dragons estreia na HBO Max; confira o trailer. Spin-off de Game of Thrones vai ar neste domingo (21) às 22h. Veja mais sobre Séries nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro

Cinema

Quem Fizer Ganha, novo longa da Searchlight Pictures dirigido por Taika Waititi é baseado em uma história real

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme