Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Zeca Baleiro faz música com recado para Ciro Gomes; ouça

Compositor dá sugestão: “Apoie Lula e vire herói”

Zeca Baleiro criou música com recado para Ciro Gomes e divulgou nas redes (Instagram)
Zeca Baleiro criou música com recado para Ciro Gomes e divulgou nas redes (Instagram)

O cantor e compositor Zeca Baleiro compôs uma música ao candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) pedindo que ele desista de sua candidatura e apoie Lula já no primeiro turno das eleições. A composição foi publicada em suas redes sociais na quarta-feira 28.

Na letra, o artista fala da admiração que tem pelo político, mas o convida a refletir sobre o atual momento político e a usar o bom senso para embasar sua decisão de apoiar o petista.

“Meu caro Ciro, eu lhe admiro / Olha a peteca está na sua mão / Meu caro Ciro, o caso é sério / Não tem mistério, use o bom senso então / Meu caro Ciro, o coro grita / Contra a boçalidade e a opressão/ Seu nome ficará gigante / Caso faça a ponte antes da eleição!”, grafa Baleiro na primeira parte da canção.

Adiante, o músico menciona a importância de primeiro se defender a democracia para depois partir para a discussão de outras pautas, como a econômica – grande mote do plano de governo do pedetista. Baleiro diz que Leonel Brizola, fundador do PDT, não aprovaria a ‘teimosia’ de Ciro.

“Primeiro a democracia / Depois a gente parte pra outra pauta / Vai discutir economia/ A inflação, taxa de juros alta / Brizola não aprovaria /A sua teimosia nesse pleito, irmão / No peito o coração pula / Apoie Lula e vire herói para a nação/ No peito do Brasil o coração pula / Apoie Lula e vire herói para a nação”.

Confira abaixo:

Também vimos Eleições nestas notícias e fotos

Após Xuxa e Angélica, Mara se pronuncia sobre eleições. Apresentadora deu seu ponto de vista após questionamento de jornalista . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Grazi Massafera declara voto, recebe ataques e responde. Atriz não se fez de rogada e mandou a letra em seu perfil nas redes. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Chico Pinheiro dispara: “tá chegando a hora, tchutchuca vai embora”. Jornalista fez paródia em palanque de encontro do PT . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Valor do patrimônio do Dr Rey choca a web. Médico celebridade é candidato a deputado nas eleições 2022 . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

PP oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. O Partido Progressistas (PP) oficializou nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade.  Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua […]. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Mais notícias relacionadas

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Inteligência Artificial

Presidente do Brasil comentou o tema e abriu a possibilidade aos criadores

Inteligência Artificial

Desinformação eleitoral foi apontada em estudo do CCDH

Tecnologia

Norma prevê possibilidade de cassação do candidato que utilizar o recurso

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Esporte

Jogador do Sada Cruzeiro foi condenado, mas não precisará ficar detido

Brasil

Documentos revelados pelo Estadão contradizem Flávio Dino e Ministério da Justiça sobre encontros com líder do Comando Vermelho

Esporte

Oposto do Cruzeiro segue atuando enquanto é investigado pelo MPF