Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Poliana Rocha responde João Guilherme por críticas a Leonardo

Esposa do sertanejo mandou recado pelas redes sociais

Esposa de Leonardo criticou atitude de João Guilherme, um dos filhos do cantor (Montagem/Instagram)
Esposa de Leonardo criticou atitude de João Guilherme, um dos filhos do cantor (Montagem/Instagram)

Após João Guilherme criticar o pai sertanejo Leonardo por apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República, a mulher do cantor, Poliana Rocha, foi ao Instagram reprovar a atitude do enteado nesta segunda-feira (17). Ela também pediu respeito ao ator e cantor por ter acusado o pai de “jogar no time errado”.

“Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou Poliana.

Ela continuou defendendo Leonardo. “Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu Poliana nos stories do Instagram.

Leonardo e outros sertanejos como Gusttavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo se reuniram com Bolsonaro no Palácio da Alvorada para declarar voto no atual presidente no segundo turno nesta segunda-feira (17). Horas depois, João foi ao Twitter: “Hoje eu estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, continuou o ator que fruto de um relacionamento de Leonardo com a empresária Naira Ávila.

João Guilherme Ávila não perdeu tempo e respondeu a madrasta: “Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”, justificou João.

Poliana não se deu por satisfeita e mandou um novo recado: “Declare apoio ao seu candidato, mas não ofenda o seu semelhante. Faça o uso da sua inteligência e não da sua falta de educação”

Também vimos João Guilherme nestas notícias e fotos

João Guilherme revela voto divergente do pai e do irmão. Ator compartilhou vídeo no Tik Tok e virou assunto nas redes . Veja mais sobre João Guilherme nessa notícia.

João Guilherme desabafa e diz que Leonardo não foi um pai sempre presente. Artista deu declaração durante entrevista no podcast “PodDelas”. Veja mais sobre João Guilherme nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Desinformação eleitoral foi apontada em estudo do CCDH

Tecnologia

Norma prevê possibilidade de cassação do candidato que utilizar o recurso

Atualidades

Manifestação repercutiu bastante nas principais redes sociais

Atualidades

Manifestação em apoio a Bolsonaro repercutiu nas redes sociais

Bombando

Ator rebateu informação de que não teria mais contato com o pai e o irmão

Famosos

Influenciadora estava gravando um vídeo e incomodou o sogro

Bombando

Influenciadora ganhou muitos elogios dos seguidores e esbanjou boa forma

Famosos

Polícia apreende quase 420kg de pasta base de cocaína