Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Zezé Di Camargo desabafa sobre relação com Zilu

Cantor explicou a relação com a ex no programa do Faustão

Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com a ex no programa do Faustão (Instagram)
Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com a ex no programa do Faustão (Instagram)

Zezé Di Camargo e a sua filha, Wanessa, foram os convidados especiais do Faustão na Band na noite da última sexta-feira, dia 17, e falaram sobre diversos assuntos incluindo os respectivos divórcios.

“Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai. E agora você separa, como está o seu pai com você?”, perguntou Fausto Silva.

Wanessa então contou que sempre tentou conversar com os pais e estar ao lado dos dois:

“Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”.

E, continuou:

“Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”.

Em seguida, Zezé opinou sobre o assunto:

“O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, disse.

Zezé fala sobre parceria com o irmão, Luciano

Durante a atração, o sertanejo também falou sobre o seu irmão, Luciano, com quem tem uma parceria de 30 anos nos palcos.

“É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, afirmou.

No final, ele fez questão de rasgar elogios ao irmão:

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”.

Relembre agora as polêmicas da família Camargo!

A família Camargo é marcada por muito talento, mas também por muita polêmica. Não é por acaso que vez ou outra um dos membros da família vira manchete nos principais veículos. No dia 1 de fevereiro de 2022, por exemplo, Zilu Camargo usou as redes sociais para colocar pontos finais em certos burburinhos. A ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre a reforma que a atual noiva, Graciele Lacerda, fez na fazenda É o Amor, em Araguapaz, Goiás - local onde a empresária morou com o sertanejo por décadas quando eram casados. Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente! Porque a fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família! A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor ninguém pode mudar. Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele. Relacionamentos acabam, filhos são eternos. Sempre falei isso, disparou. Eita! A seguir, relembre as (várias!) polêmicas da família Camargo!
A família Camargo é marcada por muito talento, mas também por muita polêmica. Não é por acaso que vez ou outra um dos membros da família vira manchete nos principais veículos. No dia 1 de fevereiro de 2022, por exemplo, Zilu Camargo usou as redes sociais para colocar pontos finais em certos burburinhos. A ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre a reforma que a atual noiva, Graciele Lacerda, fez na fazenda É o Amor, em Araguapaz, Goiás – local onde a empresária morou com o sertanejo por décadas quando eram casados. Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente! Porque a fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família! A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor ninguém pode mudar. Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele. Relacionamentos acabam, filhos são eternos. Sempre falei isso, disparou. Eita! A seguir, relembre as (várias!) polêmicas da família Camargo!
Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Bombando

Cantora ainda se pronunciou pela primeira vez desde que saiu do BBB 24

Big Brother Brasil

Apresentador aproveitou o espaço em sua live para comentar a polêmica

Famosos

Mãe da cantora segue acompanhando de perto a recuperação da filha

Big Brother Brasil

Cantora agrediu Davi e acabou sendo expulsa do reality show

Big Brother Brasil

Cantora havia feito uma pausa nas críticas, mas retornou com tudo

Big Brother Brasil

Atriz participou do quadro de Marcos Veras e invadiu a casa

Bombando

Ator falou abertamente sobre o que está achando da amada no programa