Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Lulu Santos faz pedido e ministros de Lula respondem

Cantor e compositor mandou mensagem especial durante o “The Voice”

Silvero Pereira falou sobre rumores de BBB 23 a colunista (Divulgação)
Silvero Pereira falou sobre rumores de BBB 23 a colunista (Divulgação)

Lulu Santos fez um pedido ao vivo no The Voice Brasil, da Globo, nesta terça-feira (27), e foi imediatamente respondido por futuros ministros do governo de Lula (PT). Flávio Dino e Silvio Almeida reagiram ao comentário feito pelo cantor.

Durante a semifinal do reality show, o técnico pediu a palavra para pedir ao futuro Ministro da Justiça que crie, a partir de 2023, após a posse de Lula, uma secretaria voltada à comunidade LGBTQIA+. Lulu ainda lembrou que o Brasil é o pais que mais mata pessoas pela sua sexualidade.

No Twitter, Dino, então, reagiu dizendo que concordava com a proposta que o artista apresentou no The Voice e destacou que iria dialogar com o ministro dos Direitos Humanos para que eles façam um trabalho conjunto.

Silvio Almeida comentou sobre o tema: “A secretaria LGBTQIA+ já está criada e consta no novo organograma do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, querido Lulu Santos. Eu e o Ministro Flavio Dino estamos absolutamente compromissados com a preservação da vida e da dignidade das pessoas LGBTQIA”.

Lulu Santos responde mensagens feitas por futuros ministros

No Twitter, Lulu Santos ficou feliz com as novidades envolvendo o tema que propôs e agradeceu aos dois. Em mensagem enviada a Silvio Almeida, o cantor disse que espera mesmo poder contar com os dois.

Cabe lembrar que o artista atualmente é casado com Clebson Teixeira e surpreendeu a todos ao revelar a sua relação em pleno The Voice Brasil. O técnico já declarou em entrevista que a ideia partiu de dentro do programa, por parte de um “carinho” da direção.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Lula nestas notícias e fotos

2023: Taróloga faz previsões sobre famosos, guerra e amor. Célia Siqueira falou até sobre o ano do próximo presidente do país. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Jogadores da seleção participam de festa na casa da irmã de Neymar. Celulares foram proibidos na festa, mas alguns vazamentos vieram à tona . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Jon Vlogs sai sem cueca do “Dark Room” na Farofa da GKay. Youtuber visitou o cantinho da festa onde é proibido entrar com celular . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Paolla Oliveira perde celular e se revolta com aplicativo de transporte. Atriz publicou desabafo com o descaso que sentiu ao procurar ajuda . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Lumena usa foto sem sutiã no próprio celular. Influenciadora mostrou o papel de parede do seu celular e gerou reações. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Enzo Celulari faz mudança visual e divide opiniões. Influenciador surpreendeu seguidores com seus “cabelos novos” . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Público puxa coro de “Lula” e reação de Ivete Sangalo surpreende. Manifestação aconteceu em show da Expo Carnaval Brazil. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Inteligência Artificial

Presidente do Brasil comentou o tema e abriu a possibilidade aos criadores

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Música

Cantora estava se apresentando em navio e recebeu atendimento na mesma hora

Música

Banda americana sensação se junta a nomes de peso como Ed Sheeran e Joss Stone

Esporte

Jogador do Sada Cruzeiro foi condenado, mas não precisará ficar detido

Brasil

Documentos revelados pelo Estadão contradizem Flávio Dino e Ministério da Justiça sobre encontros com líder do Comando Vermelho

Esporte

Oposto do Cruzeiro segue atuando enquanto é investigado pelo MPF