Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paolla Oliveira perde celular e se revolta com aplicativo de transporte

Atriz publicou desabafo com o descaso que sentiu ao procurar ajuda

Paolla Oliveira se revolta com empresa após perder o celular em carro de aplicativo (Instagram)
Paolla Oliveira se revolta com empresa após perder o celular em carro de aplicativo (Instagram)

Paolla Oliveira usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (29) para fazer um longo desabafo sobre ter perdido seu celular em um carro de aplicativo no último final de semana e não ter conseguido ajuda da empresa responsável.

A atriz se disse frustrada com o mau atendimento da plataforma, por não ter recebido ajuda para reaver o objeto, e ressaltou que esse tipo de caso ameaça a privacidade e a segurança digital dos usuários.

Leia abaixo o relato completo da atriz.

“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a @Uber_Brasil.

Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista @Uber_Brasil. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas 2 tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente.

A resposta da @Uber_Brasil foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta.

Durante todo o dia tentei falar com a @Uber_Brasil. Consegui enviar direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas.

Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista @Uber_Brasil.

É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só, @Uber_Brasil.

Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até pq a @Uber_Brasil deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos) mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?

Me Parece pouco respeitoso com o cliente a @Uber_Brasil não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço.

Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da @Uber_Brasil é grave qnd não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números.”

Também vimos Paolla Oliveira nestas notícias e fotos

De top e shortinho, Paolla Oliveira mostra look para torcer na Copa. Atriz eleva clima nas redes e ganha elogios por sua beleza. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira esbanja beleza com camisa “diferente” da seleção. Atriz ganhou elogios dos internautas e homenageou a jogadora Marta . Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira encanta com boa forma em dia de praia. Atriz atraiu olhares com um biquíni vermelho . Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Após rumores de gravidez virem à tona, Paolla Oliveira se pronuncia. Atriz explicou toda a situação durante participação no “É De Casa”. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Musa! Paolla Oliveira dança com fantasia minimalista; veja vídeo. Atriz mostrou uma prévia do que pode se esperar dela no carnaval 2023. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Musa! Paolla Oliveira arrasa em ensaio e fãs comparam a Shakira. Atriz ostenta corpo perfeito e muita beleza com look minimalista e gera reações. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira empolga fãs em post: “nossa sementinha”. Atriz movimentou as redes e fãs logo alimentaram teorias. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Sextou! Paolla surge rebolando em vídeo e ganha tapinha de Diogo. Casal gerou reações dos seguidores com vídeo compartilhado no Instagram. Veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz curtiu as Maldivas ao lado do amado Diogo Nogueira

Famosos

Atriz curtiu bastante a viagem e falou sobre como encara a vida

Carnaval

Atriz ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios

Carnaval

Atriz também lamentou que as pessoas julguem muito durante a data

Famosos

Atriz vem sendo criticada por sua forma física para o Carnaval

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Famosos

Atriz está internada com quadro de quadro de infecção bacteriana e anemia

Bombando

Atriz levou seguidores à loucura com seus cliques de viagem