Connect with us

Hi, what are you looking for?

lula-participa-de-ato-com-artistas-e-cita-leonardo-dicaprio
lula-participa-de-ato-com-artistas-e-cita-leonardo-dicaprio

Famosos

Lula participa de ato com artistas e cita Leonardo DiCaprio

Ex-presidente participou de ato pela cultura realizado no Rio de Janeiro nesta quarta (18)

O ex-presidente Lula reuniu uma multidão no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para participar de um ato pela cultura no país. O político atraiu vários artistas e nomes da política nacional , que compareceram ao evento realizado na noite desta quarta-feira (18), no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

O palco do Circo Voador ficou recheado de famosos como Dira Paes, Emiliano Dantas, Guta Stresser, Cristina Pereira, Osmar Prado, Amir Haddad, Antônio Pitanga e Agnaldo Timóteo. O evento se iniciou por volta das 19h com um DJ botando remixes para tocar nas pickups e levando o público a cantar hits de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tribalistas.

O ator Osmar Prado tomou o microfone e bradou: “Porque nós amamos a cultura e a arte, que nós queremos um Brasil democrático”, levando o público ao delírio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na hora da sua fala, Lula fez uma crítica direta ao governo de Jair Bolsonaro e o tolhimento das ações da ANCINE, a Agência NAcional de Cinema, cujo diretor foi exonerado pelo presidente, que nomeu o pastor Edilásio Barra como novo Superintendente de Desenvolvimento Econômico do órgão. “Cultura é vida e este governo prega a morte. O governo Bolsonaro é contra todas as formas de expressão”, disse Lula.

Lula também fez o público rir ao mencionar a polêmica envolvendo Jair Bolsonaro e o ator de Hollywood Leonardo DiCaprio, que foi acusado por Bolsonaro de financiar ONGs que provocavam queimadas na floresta amazôniza.

“Daqui a pouco vão dizer que sou filho do Leonardo Di Caprio”, disparou Lula arrancando risos de todos. O ex-presidente se despediu do ato prometendo uma caravana da cultura pelo Brasil.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement