Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Público puxa coro de “Lula” e reação de Ivete Sangalo surpreende

Manifestação aconteceu em show da Expo Carnaval Brazil

Ivete Sangalo respondeu coro de "Lula" feito por seu público em show (Divulgação)
Ivete Sangalo respondeu coro de "Lula" feito por seu público em show (Divulgação)

Ivete Sangalo foi chamada de “isentona” durante os últimos anos e até causou com os seus poucos posicionamentos políticos, principalmente na pandemia. No entanto, neste sábado (15), a artista deixou claro o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), que disputa o segundo turno das eleições presidenciais.

Durante uma apresentação no Expo Carnaval Brazil, que ocorreu em Salvador, a cantora acabou sendo pego de surpresa por um coro do público presente a respeito do petista. Pessoas fizeram o “L”, gesto da campanha de Lula, e cantaram seu jingle.

A baiana reagiu dançando e empolgando os presentes, que aumentaram o coro a favor do ex-presidente. Em seguida, sem papas na língua, a apresentadora da Globo disparou na lata: “E não há quem mude essa vontade, né galera?!”.

Um outro vídeo está viralizando no Twitter. No mesmo show, Ivete apareceu fazendo um gesto a favor do petista, enquanto cantava um dos seus sucessos.

No microblog, as gravações com a artista estão viralizando e têm dividido opiniões. Uma pessoa afirmou que ela ficou calada durante os últimos quatro anos e que deve votar no atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Outros, porém, comemoraram a atitude da famosa.

Ivete Sangalo já mandou indireta para Bolsonaro
No mês passado, antes do primeiro turno das eleições, Ivete surpreendeu o público do Rock in Rio. Em seu show, na ocasião, ela pregou a paz e falou contra as armas. Por fim, ela disse que as pessoas presentes iriam mudar tudo nas eleições.

Em seguida, a apresentadora ressaltou que a sociedade não precisa de armas e que Deus não gosta de violência, mas de amor.

A afirmação foi encarada como indireta a Bolsonaro, que é um notório defensor do armamento da população e que costuma falar em Deus em seus discursos.

Também vimos Bolsonaro nestas notícias e fotos

Luciano Huck detona “pintou um clima” de Bolsonaro. Apresentador também comentou a expressão usada pelo presidente que viralizou na web. Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

#BolsonaroPedofilo explode nas redes sociais após ‘confissão’ estarrecedora. Bolsonaro confessou em entrevista que ‘Pintou um clima ‘ com meninas de 14 anos. Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Bolsonaro comenta soltura de José Dumont. Presidente da república comentou nas redes sociais o caso do ator preso por suspeita de pedofilia . Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Irmão de Bruno Gagliasso é eleito deputado no Rio de Janeiro. Thiago Gagliasso se elegeu pelo mesmo partido do presidente Bolsonaro . Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Leonardo e Zé Felipe comentam posicionamento de Neymar e Marquezine. Os cantores também declararam seu voto nas redes sociais. Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Miguel Falabella abre o verbo contra Jair Bolsonaro: “demônio”. Autor, ator e produtor abriu criticou a gestão da cultura no atual governo . Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Gloria Perez sofre críticas na web por posicionamento político. Autora de “Travessia” curtiu post em defesa de Bolsonaro e gerou reações . Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Bruna Marquezine dá “tapa de luva” em crítica de Michelle Bolsonaro. Primeira Dama criticou look usado por Marquezine em desfile . Veja mais sobre Bolsonaro nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Inteligência Artificial

Presidente do Brasil comentou o tema e abriu a possibilidade aos criadores

Música

Cantora apresentou quadro de pneumonia e foi hospitalizada

Música

Os foliões de Salvador seguem curtindo as duas canções

Música

Cantora deu entrevista ao marido e ainda falou sobre a menopausa

Bombando

Cantoras estiveram juntas em Salvador e divertiram o público do show

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Famosos

Cantora brincou com o vídeo que viralizou nas redes sociais