Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

P!nk lança novo single e clipe “Trustfall”

Seu nono álbum de estúdio, de mesmo nome, será lançado no dia 17 de fevereiro

P!nk lança novo single com videoclipe e mostra porque é uma das grandes do pop
P!nk lança novo single com videoclipe e mostra porque é uma das grandes do pop (Divulgação)

A cantora, compositora e ícone pop global P!nk lança “Trustfall”, a faixa-título de seu aguardado nono álbum de estúdio. Assim, o novo álbum chega no dia 17 de fevereiro, via Sony Music.

Produzido pelo artista indicado ao Grammy FRED e Johnny McDaid, do Snow Patrol, que coescreveu a música com P!nk, “Trustfall” é um hino eufórico carregado de sintetizadores.  Impulsionada por uma batida dançante e os vocais poderosos característicos de P!nk, a música é uma declaração para deixar os medos para trás e colocar fé no desconhecido.

Clipe

Acompanhando o lançamento de “Trustfall”, estreia seu clipe cinematográfico, coreografado por Ryan Heffington e dirigido por Georgia Hudson, que trabalhou anteriormente com a artista no videoclipe “What About Us”. O vídeo segue sua personagem principal e P!nk, enquanto ambas convergem ao longo de uma noite, cada uma escolhendo seguir em seu próprio caminho. O clipe fez sua estreia global na MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e na rede global de canais da MTV, bem como nos outdoors da Paramount na Times Square. Confira o clipe:

Em novembro passado, P!nk compartilhou a faixa pop vibrante e o primeiro single de “Trustfall“Never Gonna Not Dance Again”, que ela apresentou durante o American Music Awards de 2022. Neste ano, ela também retorna à estrada com sua turnê Summer Carnival 2023, se apresentando em estádios na América do Norte. Juntamente com Brandi CarlilePat Benatar e Neil Giraldo em datas selecionadas. Com Grouplove e KidCutUp apoiando em todas as datas, os ingressos já estão à venda na LiveNation.com.

P!nk – carreira 

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou 8 álbuns de estúdio, 1 álbum de grandes sucessos, vendeu o equivalente a mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo e teve 15 singles no Top 10 da parada Billboard Hot 100 (quatro chegando ao 1º lugar), com shows lotados no mundo inteiro. Também venceu três Grammys (vinte e uma indicações), um Daytime Emmy Award, sete MTV Video Music Awards (incluindo o Vanguard Award de 2017), dois MTV Europe Awards e dois People’s Choice Awards.

Mulher do Ano

Em 2013 foi nomeada Mulher do Ano pela Billboard e, mais recentemente, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, bem como um Brit Award pela sua contribuição excepcional para a música (a primeira artista internacional a receber essa homenagem). Além disso, em 2021, P!nk recebeu o Icon Award do Billboard Music Award.

Seu último trabalho de estúdio, “Hurts 2B Human”, foi seu terceiro álbum consecutivo a estrear em 1º lugar na parada Billboard 200. Aliás, também estreou em 1º lugar em 8 outros países.  O primeiro single, “Walk Me Home”, colocou a artista no topo da parada Airplay Adult Pop da Billboard pela 10ª vez. Assim P!nk marcou outro recorde nesse formato, entre todos os trabalhos solo.  A faixa, junto com “Can We Pretend”, fez P!nk chegar pela 6ª e 7ª vez no topo da parada Dance Club Songs da Billboard. 

Turnê Recorde

No final de 2019, ela encerrou sua aclamada turnê “Beautiful Trauma World”, tendo feito mais de 156 shows em 18 países. Desta forma a artista acabou vendendo mais de 3 milhões de ingressos em todo o mundo.  A turnê é a 10a de maior bilheteria da história da Boxscores da Billboard, a maior turnê feita por uma mulher na última década. Em novembro de 2019, a artista também recebeu o prêmio Legend of Live da Billboard.

Em 2021, lançou “Cover Me In Sunshine”, um dueto com sua filha Willow Sage Hart. Também em 2021, o documentário “P!nk: all I Know So Far foi lançado com aclamação da crítica no Amazon Prime Video. Além disso também lançou seu projeto de música ao vivo All I Know So Far: Setlist.

Pi!nk é uma grande apoiadora de várias instituições de caridade, dentre as quais: No Kid Hungry, Make-a-Wish Foundation, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speaks e Human Rights Campaign. Também é embaixadora da UNICEF nos EUA.

Também vimos Lançamento nestas notícias e fotos

Flay faz “blackout” no Instagram e levanta suspeita de seguidores sobre retorno à música. A cantora e influenciadora completa 1 ano sem lançamentos musicais. Então veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Playboy Austrália lança capa com “Advogata” de Danilo Gentili. Cris Galera compareceu a lançamento em São Paulo e ganhou “chega mais” do namorado. Então veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Ivete Sangalo convida todos a celebrarem o Carnaval com “Chega Mais”. Cinco faixas do EP autoral serão lançadas pela Universal Music. Então veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

“Um Filho”: drama com Hugh Jackman e Anthony Hopkins ganha primeiras imagens. A Diamond Films antecipou a estreia do filme, que chega aos cinemas em 2 de fevereiro. Então veja mais sobre Lançamento nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro