O calor toma conta do país, fevereiro se aproxima e todo mundo só pensa em uma coisa: Carnaval. Assim, depois de 2 anos sem a festa mais amada do Brasil, ela volta em 2023 para a felicidade geral da nação. Aliás, não podemos pensar em Carnaval sem pensar em Ivete Sangalo, e claro que mainha não ia deixar seus zamuris sem música nova.
Ivete Sangalo disponibiliza hoje, 19 de janeiro, o EP autoral “Chega Mais”, através da Universal Music. Então não perca tempo e ouça aqui.
“É o repertório sobre Carnaval. Para o Carnaval. Eu contando as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval. Como eu enxergo o carnaval, do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional”, explica Ivete.
Ivete Sangalo faz seu carnaval
“Chega Mais” é um verdadeiro convite ao Carnaval nas cinco faixas que compõe o trabalho. Assim, as faixas Cria Da Ivete (Ivete Sangalo/ Samir Trindade/ Luciano Chaves), Só Love Na Cabeça (Ivete Sangalo/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira/Samir Trindade), Rua da Saudade (Ivete Sangalo/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira/Samir Trindade), Se Saia (Ivete Sangalo/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira/Samir Trindade) e Batucada (Ivete Sangalo/ Samir Trindade/ Gigi Cerqueira) jogam o clima pra cima. Aliás, cada música retrata as sensações e os sentimentos dessa festa que é a cara do verão, onde a alegria predomina e os amores são infinitos.
“Cria da Ivete” também ganha vídeo, assista:
Todas as canções foram gravadas no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador. Ivete reuniu mais de 600 fãs convidados, além de amigos, jornalistas, influenciadores e famosos, como Regina Casé e família, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos e Tais Araújo, Sarah Oliveira, Carla Perez e Xanddy, Luis Miranda, Rafa Kalliman, Carla Cristina, Márcia Castro, Tia Má, Vitão, Gominho, Judepaula, entre outros.
Banda
Ivete é acompanhada por Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Márcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo – Cara de Cobra (percussão), Marcelo Sangalo Cady (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).
Os figurinos, idealizados pela cantora com o stylist Marco Gurgel, visitaram as raízes do carnaval. Logo, com referências que misturaram elementos de fantasias antigas, como de soldado, pierrô, marinheiro. Mas claro, com o toque carnavalesco, com muita cor e brilho.A jaqueta preta, foi bordada à mão – em tempo recorde, especialmente para Ivete usar na gravação, e foi executada por Michelly X. A jaqueta verde é Dolce&Gabbana.
Ontem, dia 18 de janeiro, Ivete concedeu uma coletiva para imprensa em São Paulo e após as entrevistas, fez um pocket show, transmitido pela conta oficial da cantora no TikTok.
Também vimos Ivete Sangalo nestas notícias e fotos
Carnaval: Ivete Sangalo grava projeto “Chega Mais” em Salvador. Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos. Então veja mais sobre Ivete Sangalo nessa notícia.
Ivete Sangalo rompe parceria de 12 anos com empresário. Cantora agora só fala com Fábio Almeida por meio de advogados. Então veja mais sobre Ivete Sangalo nessa notícia.
Globo volta a exibir grande festival de música. Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023 . Então veja mais sobre Ivete Sangalo nessa notícia.
