Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Lembra deles? Nickelback lança nova música

“Those Days” faz parte do décimo álbum de estúdio da banda canadense

Nickelback lança nova música: "Those Days" é o segundo single do álbum "Get Rollin" (Divulgação)
Nickelback lança nova música: "Those Days" é o segundo single do álbum "Get Rollin" (Divulgação)

A banda de rock canadense Nickelback lançou o lyric video oficial de sua nova música “Those Days”, faixa retirada do aguardado décimo álbum de estúdio da banda e primeiro lançamento em cinco anos, Get Rollin’, que chegará em 18 de novembro, via BMG.

“Those Days” é o segundo single do novo álbum, seguindo “San Quentin”, que foi disponibilizado no mês passado e que já recebeu um lançamento em vídeoclipe oficial, que você assiste abaixo. O videoclipe oficial dessa música foi filmado em 30 de agosto, no Simon Fraser University Convocation Mall, na Colúmbia Britânica. De acordo com a CTV News, centenas de fãs do Nickelback participaram das filmagens.

Sobre o motivo de ter demorado tanto para produzir o sucessor de Feed The Machine, de 2017, o vocalista Chad Kroeger disse à estação de rádio WRAT:

“Pandemia de coronavírus. Mas, é estranho dizer isso, mas há 25 anos parece que alguém está atrás de nós com um aguilhão de gado e nos dizendo: ‘Ei, o álbum precisa ser feito neste momento. Nós vamos fazer a Austrália e depois vamos para a Europa e depois vamos voltar. Vamos atravessar o Canadá. Vamos atingir a América.’ Assim como todas as outras bandas que fazem essas coisas, você quer ter a chance de ver seus fãs ao redor do mundo. Mas com isso, nós estávamos, tipo, “Nós vamos chegar lá quando chegarmos a isso.” [Risos ] E sim, levamos nosso tempo com isso, o que foi um luxo maravilhoso, poder sentar e dizer: ‘Não. Vou tocar esse solo de guitarra mais 40 vezes por mais três dias e ter certeza de que é exatamente como queremos, em vez de prazo, prazo, prazo.”


Confira abaixo o lyric vídeo do novo single “Those Days” e o vídeoclipe oficial do “San Quentin”:

Também vimos Rock nestas notícias e fotos

Black Sabbath lançará edição expandida de álbuns clássicos. “Heaven And Hell” e “Mob Rules” ganharão versões de luxo em formato físico (CD e Vinil) e digital . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Cavaleiros da Tempestade: aventura com música clássica e rock n’roll. Adriano Rossi revela um mundo onde a música é capaz de controlar a magia . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Motörhead lança edição especial do álbum “Iron Fist”. Edição comemorativa deluxe celebra os 40 anos de lançamento do disco e já está disponível nas principais plataformas digitais. . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Supla se junta em São Paulo ao Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo. O Rockin’1000 traz 1,088 músicos, em perfeita sintonia até ao Allianz Parque e tocará sucessos de Raul Seixas, os Mutantes além dos maiores clássicos do rock mundial . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Justin Bieber recebe cachê milionário no Rock In Rio. Segundo colunista, cantor foi recordista de valor do festival . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Post Malone sofre acidente no palco; veja o vídeo. Cantor foi socorrido ainda no palco por paramédicos e terminou o show. Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Ludmilla detona Léo Dias por crítica após Rock In Rio; entenda. Cantora disparou em mensagem direta ao colunista: “se manca” . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Viih Tube empina bumbum e mostra coxas grossas em vídeo. Influenciadora apostou em look ousado para último da Rock In Rio . Veja mais sobre Rock nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Banda confirmou show no Allianz Parque na turnê mundial de 2024

Música

Legendária banda de heavy metal já esteve no Brasil 44 vezes

Música

Denny Laine foi guitarrista dos Wings e compôs músicas com o ex-Beatle

Música

Lenda do rock deve se apresentar em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo em setembro de 2024

Música

Lenda do Rock anunciou o leilão em seu perfil da plataforma X

Música

Apresentação da turnê “The Sick, the Dying… and the Dead!” acontecerá no Espaço Unimed, em São Paulo

Música

Segundo jornalista, a legendária banda pode se apresentar no Rock In Rio