Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Supla se junta em São Paulo ao Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo

O Rockin’1000 traz 1,088 músicos, em perfeita sintonia até ao Allianz Parque e tocará sucessos de Raul Seixas, os Mutantes além dos maiores clássicos do rock mundial

Banda Rockin'1000 vai se apresentar com Supla no Allianz Parque em São Paulo
Banda Rockin'1000 vai se apresentar com Supla no Allianz Parque em São Paulo (Divulgação)

O “Rockin’1000,” a maior banda de rock do mundo, partilhará, no dia 1 de outubro, o primeiro palco 360º com o Supla, cantor, compositor, ator e apresentador de televisão brasileiro. A enorme, épica e inesquecível celebração do rock começará com Supla e os Punks de Boutique e seguirá com o Rockin’1000. 

No Brasil, o Rockin’1000, que terá como regentes de orquestra Daniel Plentz e Frateschi, é um show único com 1,000 músicos de várias partes do mundo em perfeita sintonia com um repertório de duas horas de rock. No palco de 360º, estarão 283 guitarristas, 148 baixistas, 296 cantores, 213 bateristas e 60 tecladistas, levando a música rock a outro nível no Allianz Parque. Os músicos que se apresentam em São Paulo vêm de 18 países : 871 músicos do Brasil, 21 da Itália, seguidos da França (19), Alemanha (9), Estados Unidos (8), Canadá (2) e muitos outros da Tunísia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Brunei, Chile, Índia, Holanda, Paquistão, Polônia, Peru e Portugal. Uruguai. O músico mais jovem vem do Brasil e é um baterista de 12 anos, enquanto o mais velho é um baixista brasileiro de 67 de idade.

O set-list completo e oficial não será revelado antes do concerto, no entanto, até o momento, 18 músicas foram confirmadas para um repertório de duas horas que promete ser uma injeção de pura adrenalina. Os espectadores irão poder curtir algumas das peças mais icônicas da História do Rock, como Born To Be Wild (Steppenwolf), e Come Together (The Beatles) para canções indeléveis, amadas por muitas gerações como Under Pressure (Queen / Bowie), Another Brick In The Wall (parte 2) (Pink Floyd), Smells Like Teen Spirit (Nirvana), Killing in the Name (Rage Against The Machine), Paradise City (Guns n ‘Roses) e Learn to Fly (Foo Fighters).

O espetáculo contará com muitas outras canções e surpresas. Como sempre, o Rockin’1000 celebra a cultura musical do país anfitrião e tem em repertório uma seleção de peças muito queridas que deixaram sua marca na cultura brasileira e além, como Metamorfose Ambulante (Raul Seixas) e A minha Menina (Os Mutantes). 

Dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o Supla, cantor, compositor, ator apresentador será o apresentador do concerto que acontecerá no dia 1 de outubro e terá o patrocínio da Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo. 

Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever, a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo e criadores dos concertos Candlelight, a partir de R$125 por pessoa. 

O Rockin’1000 no Brasil é um evento organizado pelo Rockin’1000 em colaboração com a Fever. Como parceiro o show conta também com a School of Rock, a maior rede de franquias de escola de música do mundo. 

Rockin’1000 São Paulo

Local: Allianz Parque Stadium (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)

Data: 1 de outubro

Horário: portões abrem às 16h e o show começa às 20h

Preço: a partir de R$125 

Também vimos rock nestas notícias e fotos

Justin Bieber recebe cachê milionário no Rock In Rio. Segundo colunista, cantor foi recordista de valor do festival . Veja mais sobre rock nessa notícia.

Post Malone sofre acidente no palco; veja o vídeo. Cantor foi socorrido ainda no palco por paramédicos e terminou o show. Veja mais sobre rock nessa notícia.

Ludmilla detona Léo Dias por crítica após Rock In Rio; entenda. Cantora disparou em mensagem direta ao colunista: “se manca” . Veja mais sobre rock nessa notícia.

Viih Tube empina bumbum e mostra coxas grossas em vídeo. Influenciadora apostou em look ousado para último da Rock In Rio . Veja mais sobre rock nessa notícia.

Bianca Andrade curte Rock In Rio e look com calcinha à mostra causa. Influenciadora atraiu olhares e esbanjou beleza no festival. Veja mais sobre rock nessa notícia.

Jade Picon aposta em decote e quase mostra demais. Influenciadora ganhou elogios pelo look escolhido para o Rock In Rio. Veja mais sobre rock nessa notícia.

Rock In Rio: veja porque Ludmilla merecia fazer o show no Palco Mundo. Cantora lotou o espaço do Palco Sunset com um desfile de hits . Veja mais sobre rock nessa notícia.

O pedido de Dua Lipa que irritou fãs no Rock In Rio. Show da cantora foi transmitido com atraso na TV a pedido dela . Veja mais sobre rock nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade