Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Kevin O Chris lança single “A Noite é dos Solteiros”

Faixa com pegada funk é aposta de hit para o verão

Kevin O Chris lança single “A Noite é dos Solteiros”, aposta de hit do verão
Kevin O Chris lança single “A Noite é dos Solteiros”, aposta de hit do verão (Divulgação)

Depois de divulgar o audiovisual do seu disco “Tamborzão Raiz”, Kevin O Chris traz seu mais novo single de trabalho, em parceria com MC Caja, Mity, MC PG, DJ Alex da Baixada. Aliás, a faixa intitulada “A Noite é dos Solteiros”, já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no Youtube.

A canção composta e produzida pelos próprios artistas surge como uma grande aposta de hit para o verão. Assim, conta com uma pegada do funk dançante e com diversas frases de efeito, traz o clima de animação e calor, sendo ideal para embalar as principais festas do país.

“Rio de Janeiro / Praia da barra / Clima maneiro / Lança e bala / Caiu a noite / Tá na balada / Aquela revoada / Vem de sainha / Short curtinho / Quase pelada / De tapa sex /Furo no umbigo / Mostra o decote / Carinha de safada”, cantam os artistas na letra da canção.

“Esse som é mais uma produção do pai! Coloquei nela toda a energia do verão com o funk carioca que domina as pistas. Eu e os meus parceiros MC Caja, Mity, MC PG e DJ Alex da Baixada ficamos muito animados com o resultado, tô felizão de começar o ano com um trabalho desse nível, que acredito que vai explodir. Depois de colher tanta coisa braba com meus últimos trabalhos, a energia é de gratidão e muita vontade de fazer música esse ano. Sei que a galera vai curtir e prometo dar o melhor do nosso funk de favela!”, diz Kevin.

Os artistas também preparam um videoclipe para o single. Na produção, gravada no Rio de Janeiro, eles aparecem em um cenário de ostentação, curtindo um passeio de lancha e cantando a frente de carros luxuosos.

Kevin O Chris

Kevin Oliveira, conhecido nacionalmente como Kevin O Chris, é um dos principais artistas do cenário do funk atualmente. Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o funkeiro é dono de alguns dos maiores hits do segmento: ‘Evoluiu’, ‘Vamos pra Gaiola’, ‘Ela é do Tipo’, ‘Tipo Gin’, entre muitos outros. No exterior, se apresentou nos Estados Unidos e na Europa. No ano passado, gravou o DVD “Sonho De Garoto” em Portugal, se consagrando como o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa.

Kevin O Chris também é fenômeno nas redes sociais. Isto porque seu Instagram conta com mais de 2,7 milhões de seguidores e um total de mais de 5,2 milhões de impressões totais em seu perfil. Já no Youtube, os números do artista são ainda mais impressionantes, são 3,29 milhões de inscritos. Além disso, o canal do cantor recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, fazendo com que ele se tornasse o primeiro funkeiro a alcançar o feito. Nas plataformas digitais, o desempenho também é surpreendente, são 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções.

Confira o clipe de “A Noite é dos Solteiros”:

Também vimos Funk nestas notícias e fotos

Esquentou! Em vídeo, Lexa rebola na sacada em câmera lenta. Cantora conquistou seguidores e convidou para o Bloco da Lexa. Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Mirella ostenta volume em selfie cheia de atitude. Cantora aposta em blusão verde e decote chama atenção. Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Em vídeo, Valesca Popozuda mostra suas curvas na beira-mar. Funkeira compartilha vídeo nas redes de um dia especial em Salvador. Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Carnaval: Funk You confirma trajeto do desfile e anuncia novidades. Bloco que arrastou mais de 200 mil foliões em 2020 sai na terça-feira de Carnaval. Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Valesca Popozuda posa de body e volume se destaca. Funkeira eleva clima nas redes com ensaio e gera reações. Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Kevin O Chris lança versão deluxe do álbum “Tamborzão Raiz”. Produção audiovisual será lançada em breve . Então veja mais sobre Funk nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme