Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Quem são os herdeiros de Mick Jagger

Astro do Rolling Stones revelou desejo de doar dinheiro do catálogo da banda

Fila da herança: Mick Jagger tem oito filhos, cinco netos e três bisnetos
Fila da herança: Mick Jagger tem oito filhos, cinco netos e três bisnetos (Divulgação)

Quem são os herdeiros de Mick Jagger? O vocalista dos Rolling Stones surpreendeu o mundo ao anunciar que não vai deixar seu patrimônio milionário para os filhos. Então a ideia de Mick é doar a fortuna dos direitos para instituições de caridade. O valor astronômico gira na casa dos 2,5 bilhões de reais!

Após a notícia bombástica rodar o mundo, veio a curiosidade do público: afinal, quem são os herdeiros de Mick Jagger?

O músico, que tem 80 anos, possui três bisnetos, cinco netos e oito filhos, incluindo Lucas Jagger, de 24 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo brasileira Luciana Gimenez. Tudo Pop preparou uma lista dos herdeiros da lenda do Rock, veja a seguir:

Karis Jagger, 52 anos

Karis Jagger
Karis Jagger, de 52 anos, — Foto: Reprodução

Karis Jagger, a filha mais velha de Mick Jagger, fruto de seu relacionamento com a atriz Marsha Hunt, possui 52 anos e uma trajetória diversificada. Formada em História pela Universidade de Yale em 1992, ela trabalhou como assistente de produção cinematográfica e é mãe de dois filhos, Mazie e Zak, de seu casamento com Jonathan Watson, demonstrando que a herdeira do astro do rock trilhou seu próprio caminho acadêmico e profissional.

Jade Jagger, 51 anos

Jade Jagger,
Jade Jagger, de 51 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Jade, filha de Mick Jagger e Bianca Jagger, é uma figura notável por direito próprio. Fruto do casamento de seus pais em 1971 (o mesmo ano de seu nascimento), ela trilhou um caminho distinto. Jade é uma ex-modelo de renome e talentosa designer de joias. Sua vida pessoal também é rica: ela é mãe de três filhos, dois deles com seu ex-parceiro Piers Jackson, e um com seu atual marido Adrian Fillary. Além disso, Jade desfruta do papel de avó carinhosa para os três filhos de Assisi. A história dessa Jagger é uma mistura única de moda, joias e laços familiares..

Elizabeth Jagger, 39 anos

Elizabeth Jagger
Elizabeth Jagger, de 39 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Elizabeth, a primogênita dos quatro filhos de Mick Jagger com a modelo e atriz americana Jerry Hall, é uma figura que chama atenção. Seu nascimento em 1984 marcou o início de uma vida que a levou para os holofotes da moda, pois Elizabeth seguiu os passos de sua mãe e construiu uma carreira bem-sucedida como modelo. A história dessa Jagger é um reflexo de talento e herança genética, com um toque especial de glamour.

James Jagger, 38 anos

James Jagger
James Jagger, de 38 anos — Foto: Divulgação

James, nascido em 1985, é o primogênito masculino de Mick Jagger e um dos quatro filhos que o icônico cantor britânico teve com a renomada Jerry Hall. Ele é uma personalidade multifacetada, tendo experimentado a cena musical como membro da banda de punk rock Turbogeist. No entanto, desde 2016, James redirecionou seu talento para a atuação, conquistando papéis notáveis, como na série da HBO, “Vinyl“, uma produção executiva de seu próprio pai e do aclamado diretor Martin Scorsese. A jornada de James é uma mistura fascinante de música e cinema, com uma pitada de talento herdado.

Georgia Jagger, 31 anos

Georgia Jagger,
Georgia Jagger, de 31 anos — Foto: AFP

Georgia é mais um talento nascido da união de Mick Jagger e Jerry Hall. Nascida em 1992, ela segue os passos de sua mãe como uma modelo de destaque, embaixadora de marcas como Missoni, Pandora, Wrangler e Vivienne Westwood. No entanto, sua versatilidade não para por aí. Georgia é também uma das mentes criativas por trás da Bleach London, uma marca de produtos de beleza focados em cabelos. Seu impressionante portfólio abrange moda e empreendedorismo, destacando-se como uma Jagger de múltiplos talentos.

Gabriel Jagger, 25 anos

Gabriel Jagger
Gabriel Jagger com o pai em março de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel, nascido em 1997, é o sexto herdeiro de Mick Jagger e o quarto fruto de seu relacionamento com Jerry Hall. Mostrando sua própria personalidade e ambições, Gabriel seguiu uma trajetória acadêmica e se formou em Jornalismo. Com um espírito empreendedor, ele passou um tempo no The Times, mas agora é o comandante do seu próprio site de notícias, o Why Now. Em março de 2020, seu pai, Jagger, anunciou com orgulho o lançamento do site em seu Instagram, destacando o feito impressionante de seu filho e sua dedicação ao jornalismo. A história de Gabriel é um exemplo de determinação e independência, mostrando que o talento dos Jagger vai além da música.

Lucas Jagger, 24 anos

Lucas Jagger
Mick Jagger com Luciana Gimenez e Lucas — Foto: Instagram

Lucas, fruto da união entre Mick Jagger e a brasileira Luciana Gimenez, é um jovem apaixonado pelo fascinante mundo da moda. Sua presença marcante o levou a ser destaque na renomada revista commON, além de ter participado da prestigiosa Paris Fashion Week no ano passado. Lucas também é conhecido por suas aventuras em viagens a destinos deslumbrantes como Budapeste, Milão e Madrid. Seu estilo de vida é uma mistura de elegância e exploração, mostrando que a influência dos Jagger se estende para além da música.

Deveraux Jagger, 6 anos

Deveraux Jagger,
Deveraux Jagger, de 6 anos — Foto: Reprodução

Deveraux, o oitavo e mais jovem herdeiro de Mick Jagger, é uma adorável criança de apenas seis anos de idade. Ele é fruto do relacionamento do renomado cantor com a talentosa coreógrafa e ex-bailarina Melanie Hamrick, sua parceira atual. O nascimento de Deveraux foi notável, já que Melanie tinha 29 anos e Jagger, surpreendentemente, 73 anos na época. A mãe orgulhosa, ex-bailarina, gosta de compartilhar fotos encantadoras de seu filho nas redes sociais, dando ao mundo um vislumbre da adorável nova geração dos Jagger.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Astro do Rolling Stones afirma que filhos "Não precisam de US$ 500 milhões para viver"

Música

Banda não lança novidades de estúdio há 18 anos

Música

Fizemos uma lista dos 10 maiores vocais do Rock em todos os tempos, confira

Famosos

Biógrafa Lesley-Ann Jones cita Mick como um "ícone bissexual"

Música

Vocalista dos Rolling Stones escreve mensagem nas redes sociais

Famosos

O senador Jorge Kajuru disparou contra a apresentadora Luciana Gimenez, em entrevista com a Youtuber Antonia Fontenele

Famosos

Banda Rolling Stones cancelou 17 datas de sua turnê

Televisão

Casal foi entrevistado por Mônica Salgado no Video Show desta quinta (20) O casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda contou alguns segredos de...