Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Os 10 maiores vocais do Rock

Fizemos uma lista dos 10 maiores vocais do Rock em todos os tempos, confira

No Tudo Pop amamos música, e amamos mais ainda o Rock! Para celebrar esse gênero musical que revolucionou diferentes gerações, e continua sendo a mais clássica e importante cena musical em todo mundo, fizemos uma lista dos 10 maiores vocais do Rock em todos os tempos, confira com a gente.

Freddie Mercury, o vocalista da banda britânica Queen, é considerado por muitos como o melhor vocalista de rock da história. Com sua voz impressionante e atitude teatral, ele se destacou na cena musical dos anos 70 e 80.

Outro ícone do rock é Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin. Sua voz única e poderosa ajudou a tornar a banda uma das mais influentes do gênero.

O terceiro lugar da lista é ocupado por Axl Rose, frontman do Guns N’ Roses, que conquistou fãs com sua habilidade em combinar melodia e gritos agudos.

James Hetfield, do Metallica, é conhecido por sua voz inconfundível e habilidade em compor letras marcantes. Sua técnica vocal é tão impressionante quanto sua habilidade na guitarra.

Outra figura importante do rock é Ozzy Osbourne, que ganhou fama como o vocalista do Black Sabbath antes de lançar uma bem-sucedida carreira solo. Sua voz distinta e estilo de palco caótico o tornaram um verdadeiro ícone.

David Bowie, além de ser um dos músicos mais influentes da história, também era um vocalista talentoso e versátil. Ele mudou constantemente seu estilo musical e de performance, mantendo-se relevante e interessante durante décadas.

Mick Jagger, do Rolling Stones, é um dos vocalistas mais conhecidos e icônicos da história do rock. Com sua voz única e estilo de palco cativante, ele liderou a banda em décadas de sucesso.

Bruce Springsteen, também conhecido como “The Boss”, é considerado um dos maiores artistas do rock americano. Sua voz rouca e emocional, aliada à sua habilidade em compor letras autênticas, o tornaram um favorito entre os fãs.

Outro vocalista que não pode ser ignorado é Elvis Presley. Ele é creditado por ajudar a popularizar o rock’n’roll, e sua voz inimitável e estilo de apresentação energético ainda influencia músicos até hoje.

Por fim, Janis Joplin é lembrada como uma das melhores vocalistas do rock de todos os tempos. Sua voz poderosa e emotiva ajudou a torná-la uma figura icônica da cena musical dos anos 60.

O mundo do rock tem sido abençoado com muitos vocalistas talentosos ao longo dos anos. Esses 10 músicos representam apenas uma fração das grandes vozes que fizeram história no gênero.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Banda confirmou show no Allianz Parque na turnê mundial de 2024

Música

Legendária banda de heavy metal já esteve no Brasil 44 vezes

Música

Denny Laine foi guitarrista dos Wings e compôs músicas com o ex-Beatle

Música

Lenda do rock deve se apresentar em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo em setembro de 2024

Música

Lenda do Rock anunciou o leilão em seu perfil da plataforma X

Música

Apresentação da turnê “The Sick, the Dying… and the Dead!” acontecerá no Espaço Unimed, em São Paulo

Música

Segundo jornalista, a legendária banda pode se apresentar no Rock In Rio