Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Mick Jagger prefere doar fortuna do que deixar para filhos

Astro do Rolling Stones afirma que filhos “Não precisam de US$ 500 milhões para viver”

Mick Jagger tem patrimônio avaliado em 2,5 bilhões de reais
Mick Jagger tem patrimônio avaliado em 2,5 bilhões de reais (Divulgação)

Mick Jagger, o lendário roqueiro de 80 anos, revelou em uma entrevista ao “The Wall Street Journal” que está considerando uma atitude generosa e impactante: doar sua parte no valioso catálogo dos Rolling Stones para instituições de caridade, em vez de passá-la para seus oito filhos quando chegar o momento derradeiro. Com seu característico carisma, Mick afirmou que seus herdeiros “não necessitam de uma herança de 500 milhões de dólares (ou 2,5 bilhões de reais, na cotação atual) para levar uma vida plena”. Em vez disso, ele acredita que direcionar esses recursos para organizações beneficentes poderia “espalhar um pouco de bondade pelo mundo”.

Os filhos de Mick têm idades variadas, desde o primogênito de 52 anos até o mais jovem de apenas 6 anos. Entre eles está Lucas Jagger, de 24 anos, que nasceu em 1999, fruto do relacionamento do astro com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

É interessante notar que os Rolling Stones já enfrentaram desafios relacionados aos direitos de suas músicas, especialmente aquelas anteriores a 1971, o que inclui muitos de seus maiores sucessos, como “Satisfaction“, como relatado pelo “Dailymail“. Os direitos autorais dessa fase histórica foram retidos pelo contador que colaborou com a banda, Allen Klein. Embora os membros da banda tenham recebido consideráveis royalties, eles não têm o controle pleno sobre essas músicas.

Apesar de suas preocupações sobre o destino de sua fortuna após sua partida, Mick Jagger expressou recentemente sua confiança na longevidade da música dos Rolling Stones. O icônico músico também explorou a ideia da banda sobreviver à era da tecnologia de Inteligência Artificial na indústria musical.

Enquanto isso, os Rolling Stones, com a presença de Mick, Keith Richards e Ronnie Wood, continuam a encantar o mundo com seu som lendário. Eles estão prestes a lançar seu primeiro álbum com material inédito em 18 anos, marcando o primeiro desde o falecimento de Charlie Watts em agosto de 2021, aos 80 anos, após complicações de uma cirurgia cardíaca de emergência. Notavelmente, o novo álbum intitulado “Hackney Diamonds” contém duas faixas gravadas em 2019, preservando a participação do saudoso baterista no projeto e garantindo que a lenda dos Rolling Stones perdure.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Astro do Rolling Stones revelou desejo de doar dinheiro do catálogo da banda

Música

Banda não lança novidades de estúdio há 18 anos

Música

Fizemos uma lista dos 10 maiores vocais do Rock em todos os tempos, confira

Bombando

Mandy Rose, ex-lutadora da WWE, dá "notas" para fotos ousadas de seguidores

Famosos

Biógrafa Lesley-Ann Jones cita Mick como um "ícone bissexual"

Música

Vocalista dos Rolling Stones escreve mensagem nas redes sociais

Famosos

O senador Jorge Kajuru disparou contra a apresentadora Luciana Gimenez, em entrevista com a Youtuber Antonia Fontenele

Atualidades

Aplicado em poupança, valor pode render R$ 104 mil mensais A Mega-Sena está acumulada e poderá pagar aos acertadores das seis dezenas a serem...